Recordações e fotos
O ano acabou, eu era a mais velha das minhas amigas, e estava dividida. De um lado a felicidade de terminar o ensino médio, de outro a estranha sensação de perda, de vazio. Elas continuariam, tinham mais um ano para completar, e eu deixaria de fazer parte da realidade delas.
Era atormentador o pensamento de que logo minhas amigas não me incluiriam mais em suas vidas. Minha mãe, uma noite na qual ela me encontrara chorando, dissera que isso era bobagem, que nada iria mudar. Ainda não me decidi se isso foi tolice dela ou se ela resolveu apenas mentir para me fazer parar de chorar, o que sei é que nada foi como antes.
Eu já não sabia o que se passava na vida delas, elas se uniram mais, e eu acabei virando uma pagina virada, uma lembrança em uma caixa, como nossas fotografias. Logo me aproximei mais de outras pessoas, fiz novos amigos, que agora ocupam os porta-retratos em meu quarto. Eles logo também vão virar paginas da minha historia, fotos guardadas em caixas de recordações com dedicatórias carinhosas e sinceras.
Sinceras sim. Com toda certeza, porque não importa quanto dure, é sempre inesquecível e eterno. Minha vida tem muitas paginas, alegres momentos de felicidade pura e ingênua, empolgantes horas de alegria desmedida, noites de luar, dias de sol, banhos de chuva, minutos que pareceram eternidades, dias que pareceram segundos. Mas todos são eternos, em minhas caixas de recordações e fotos.
"viva, brinque, pule, curta os momentos, são eternos mas não voltam. Apenas são recordados"