Uma noite em minha vida

Mais uma noite quente depois de um dia de trabalho. O corpo dolorido "pedia" um bom banho e...cama. Afinal a semana só estava começando e o respeito as limitações de um físico cansado era questão de sobrevivência.

Pois bem, a vida seguia seu roteiro até que... TUM! "Acabou" a luz. Fiquei parado por alguns segundos, na esperança do problema se resolver logo, mas a escuridão ficou.

Óbvio que os mais impublicáveis pensamentos passaram a ocupar a mente cansada. O amargo no estômago tinha motivo: Era a terceira vez nos últimos três dias que acontecia falta de energia elétrica! Isso só nos últimos três dias. Confesso que deu vontade de chorar!

Me sentei e esperei.

Foi cansativo. A mente não parou um só minuto de imaginar coisas ruins.

Fiquei alí. Paradão. Esperando.

Esperei. Esperei. Esperei.

Até que... Nada, continuei esperando...

Olhando para o nada e quase derrotado pelo sono, fechei os olhos e continuei no escuro.

Até que fui acordado por um clarão que provocou um susto digno de um grito, isso três horas depois.

Tudo bem. Nada de originalidade ou expressão literária.

Só um desabafo, já que ninguém responde o motivo do agora, constante problema.

Obrigado, pelo menos você me deu atenção.