CARTOMANTE MADE IN CHINA (BVIW)

Diretamente da China, chegou ao Brasil a cartomante Aruma Tudu. Seu primeiro freguês foi um político que Aruma garantiu que arrumaria quatro mandatos seguidos como Presidente do Senado. Com esse tiro certeiro sua fama se espalhou rapidamente e longas filas de candidatos a político e de políticos candidatos começaram a se formar em frente a sua casa. Suas previsões, em efeito dominó, iam todas se concretizando. "Os mesmos serão reeleitos infinitamente", A impunidade prevalecerá sempre", "Cuecas se encherão de dinheiro", "Um jogador será eleito e logo estará trabalhando nas praias do Rio"... E a maior revelação: pela primeira vez o brasileiro teria um representante legítimo na Câmara dos Deputados. Isso colocou o País em polvorosa! Até que enfim a Câmara teria a cara do povo... Tiririca representaria os outros 189 milhões de palhaços espalhados pelo Brasil. E não é que Aruma acertou?

Isso mostrou ao povo brasileiro, frequentador dos 1,99 da vida, que nem tudo o que é made in China tem pouca durabilidade...

Giustina
Enviado por Giustina em 23/02/2011
Reeditado em 26/02/2014
Código do texto: T2810788
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.