Elogio ao Diretor

Senhor Diretor

Desde o começo na empresa observo sua habilidade para suprir dificuldades com talento. Do talento nascem resoluções dignas de sua posição e cargo. Quero expressar minha grande admiração com felicitações de uma gestão lucrativa. Nenhuma incorreção disponível e conhecendo a equipe. Direcionando-a, principalmente quando o detalhe era tomar a comida da boca do leão. Senhor Diretor, que coragem! Demonstrando heroísmo.

Desenhando o seu retrato, o que faço certo de minha modesta aptidão para desenhista de almas produziu o seguinte : você é um castelo alegre. O tempo que passa costuma cobrar mais da necessidade para melhor repouso – mas alguns homens tendem a esvaziar com opacidade o campo lírico das possibibidades, basicamente com o próprio repouso.

Você jamais titubeou nos momentos difíceis. Habilidoso como um rinocenronte certeiro e pronto: lucro e debêntures. Homens vivem agitados até a morte buscando ouro na areia. Outros adquirem a areia como película na cobertura do ouro. Por vivacidade. Vivacidade permanente. Você é Vivaz, diretor!

(Palmas para o Diretor)

Inimitável. Supremo. Simples e suave. Mestre quando se trata de transformar tudo, qualquer fato, qualquer situação em lance lícito, para logo ir sobreviver dentro do castelo alegre.

Nossa equipe desapareceu, mas lembro-me bem deste último que você também elogia e canta. O senhor diretor na velhice pode ser lembrado com um grande tipo, um sujeito que alimentou os sonhos de muitos. Enfim, temos o grande homem. Progressista. Positivo e progressivo sujeito completo em seus lances hilariantes. Capaz de fazer mascate esquecer a maleta após uma piada bem sucedida.

*****************************

Tércio Ricardo Kneip
Enviado por Tércio Ricardo Kneip em 23/02/2011
Reeditado em 23/02/2011
Código do texto: T2809974
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.