HOJE À NOITE (Série: Eu o Gênio da Lâmpada)
Parei os remédios por orientação do psiki, ele teve medo por que eu estou tento umas reações colaterais e ele não solicitou nenhum tipo de exame antes de me indicar os tais remédios, e eu disse a ele: O senhor sabe que se eu surtar por causa desta merda, tenho pelo menos três pessoas que sabem de tudo e que vão procurar o Ministério Público? Ele me olhou e disse que estava tentando me ajudar, e eu disse: Sim, é claro que sim, e eu confio no senhor, mas aqui diz que este medicamento só deve ser usado depois de tal e tal exame que comprove tal e tal coisa e eu não fiz nada disso e agora estou surtando e bem pode ser o química sintética brigando com a minha química natural desequilibrada, e será tudo culpa sua!!! Por que eu já estou fodida e você vem me foder mais ainda??? E ele: Calma, calma, calma... E agora eu estou com uma lista de exames de merda prá fazer e só posso tomar qualquer coisa depois deles, saco!
Eu estou tentando me segurar, hoje é sexta, matei o trabalho também, avisei a todo mundo que iria adoecer. Todo mundo já me viu mal desde quinze dias atrás e todo mundo sabe que eu vou mesmo é me embriagar, então, não faz diferença, não é? Mas não sei se vou ficar no apê. Estou mal. E ficar aqui pode ser fatal. Não quero chorar sem saber o porquê. E chove muito hoje, então pode ser uma noite perfeita para usar aquele vestido fininho preto que eu nunca usei. Faz mais de dois meses que eu só uso meu cabelo preso. Nunca mais fui em salão de beleza nem nada e ele está todo cego e sem vida e é um ótimo momento para soltá-lo na chuva, sempre gostei da sensação dos cabelos colando no rosto e na nuca e nos ombros por causa da chuva.