HOJE PELA MANHÃ (Série: Eu o Gênio da Lâmpada)

Ainda tinha esperanças de falar contigo, mas, embora preocupada, fico me treinando para ser otimista e imaginar que não te aconteceu nada de mal, além do normal, o que já é muito!

Eu tive um ótimo nascer do Sol, no final das contas, a melhor parte de tudo isso:

Fui sentar num banquinho para ver o sol nascer, e um garoto sentou do meu lado, disse que eu era linda, e deitou a cabeça no meu colo, chamava-se Rodrigo e estava bêbado de uísque, mas acho que ele tomou artânio ou ropinol; estava tremendo de frio, por que havia tomado banho de mar com a calça jeans, e pediu para que eu o abraçasse.

Fiquei esfregando os ombros e as costas dele, ele se abrçaou com minhas pernas e ficou falando que eu era linda e que queria fazer amor comigo, parecia tão sozinho! Perguntei pela namorada dele, quantos anos tinha, e pelos amigos.

Ele disse que não tinha ninguém, que morava com a avó, que tinha 23 anos e que a namorada era evangélica, sendo ele mesmo desviado da igreja há pouco tempo, e assim, estava confuso, era a primeira vez que ficava sem a namorada no ano novo e queria transar.

Disse-lhe que "Hoje não, está bem?" suavemente, e "fica pra próxima, por que tu tá muito bêbado", e ele: "É... acho que nem consigo levantar o pau..." - Sonolento, dormiu. Depois, estirou-se no banco, e me abraçou como se fosse um bebê, sabe como é? Ficou com o rosto no meu seio direito, aspirando meu cheiro de cigarro, e me olhando só com o olho direito por que o outro estava tapado no meu vestido. Eu continuei o aquecendo, os lábios tremiam de frio, coitado. Quando o Sol nasceu, prometi que o reconheceria, e ele, que me visitaria ainda neste fim de semana.

Foi lindo, cara, por que ele não foi hipócrita nem tentou me ganhar, sabe? Disse que queria muito transar e que eu parecia que era uma pessoa "bem legal"... Tive tanta pena dele!

Idiota, ele achava que gozar com uma estranha iria resolver os problemas dele? Bem, talvez, resolvesse, mas ele não se lembraria, então, não adiantaria de nada, não é?

Fora isso, tudo como deve ser: risos familiares, cuidados com os "hóspedes penetras", sujeira na casa, e os copos quebrando a todo momento.

Senti tua falta, cara. Muito.

Jacqueline K
Enviado por Jacqueline K em 23/02/2011
Reeditado em 23/02/2011
Código do texto: T2809581
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.