Qual sua opnião sobre sexo casual?
Nossa experiências fortes mostram realmente quem somos e que realmente desejamos, existem algumas que acontecem com pessoas especiais que realmente devem ser lembradas e de fato ser escritas, outras só são reveladas e lembradas na memória, tornando-se um mistério até p/ mim mesma.
Como se torna cada vez mais difícil sabermos o que realmente somos e gostamos num mundo provido de tantas oportunidades e experiências, cada dia do qual que vivemos surgem mais e mais experiências novas, os desejos são diversos e as pessoas das mais diversas classes sociais belezas e atitudes, experiências inusitadas que nos levam a concretizar ou nos colocar mais em dúvida sobre o que de fato é real até hoje não sei se realmente gosto desta minha vida sexual meramente convencional e comum.
O ser humano reprime tantos desejos que acho que posso ser até uma devassa em meus desejos e pensamentos, acho que a experiência homossexual só é revelada quando passamos pela mesma, depois de vivida sabemos o que realmente queremos.
O que desejo e o que acho para a maioria dos seres humanos é mesmo um mistério só entendo que aventurar-se por este planeta é um conhecimento que só nós mesmos podemos descrever.
As pessoas podem ser como eu quando dizem que tem medo de se aproximar do sexo não convencional, pois acho que o ser humano crê que não gosta, até o fato ser consumado e a experiência não ficar apenas em nossas mentes, mas depois que prova deste sabor do clímax, do pecado, do inusitado vem as desconfianças, os desejos, os tabus derrubados e também a vontade até de não conseguir parar, mais este que é o grande perigo gostar do desconhecido.
Indivíduos normais homossexuais, heterossexuais, bissexuais ou livres para amar sem leis, dúvidas ou medos, qual sua opinião sobre sexo casual?