INTERNET.......SUA RAZÃO OU DESRAZÃO.

Há razão na concisão? Por vezes não.....traz confusão(?) sim e não, nada explica, também por vezes, nem um pouco, não...Um salmo, filosofia, humanidades, convívio, encerram falas, meios e modos, estudos, que precisam explicação, mas que sejam breves,por favor, ler não é a razão,imagem é a profusão... a meta, disso precisamos, a telinha sob a visão.... já inventaram mesmo outro idioma, kdê vc, num, e vamos de chavão,"num" importa não. Lingua, idioma, de que se trata (?), viola a comunicação, pura besteira "mermão". Atropelar o verbo, tornar o sujeito sem ação; locução(?), o que é isto, tá louco....isto é ter razão(?)), "Num" acho não, concisão, sempre, muita concisão, a qualquer preço, internet, sumário, suma, correria, conteúdo não... que é que tem, vamos todos levando, na embromação, ensaboando a enganação, tô feliz assim, viva a comunicação, MacLuhan ensinou no seu livro "Galáxia de Gutemberg", vem aí a era da eletricidade, vai bagunçar tudo, mas a prensa, o livro, "num" acaba não... mas nada de prolixidade, chega...livro então, eu hein, Deus me livre do livro,,,,TIRA ISSO DA MINHA MÃO...TÁ QUEIMANDO, NÃO ENTENDO NÃO!!!, LIVROS, LIVROS, cheios de desrazão, CANSATIVOS, CHATOS, DÃO TRABALHO DEMAIS, eu quero é distração, azar "prá" formação...que educação qual nada...bobagem...TÔ BEM COMO TÔ, pode me chamar de bobalhão, me dá a imagem...a informação,fico bem assim "mermão", mesmo desinformado, deseducado, apreensão disfuncional, "num" faz mal não, esta é a razão, minha razão, telinha, telinha, livro não!!! ler cansa a mente "que saco", e embota a razão... somos todos poetas, que felicidade.... Don Quixotes da internet, muitos somos, hoje um universo "grandão", os poetas da internet, cheio deles, um marzão, que beleza, todo mundo dá vazão, isso é bom, muito bom, botar prá fora a paixão, viva a comunicação, há algo de positivo ou não(?), que saia de dentro como for, eruditamente ou não, é preciso conviver, ISSO É BOM, ser humano, o máximo da criação, mas que tudo aconteça sem muita questão, sem muita explicação...é assim o mundo atual, A WEB, desmonta tiranias pelas redes do mundo cão, conquistam liberdades, já é a maior razão, os árabes que o digam, viva a concisão, a comunicação, a liberdade, e mesmo o sumário da suma, a concisão, COM OU SEM RAZÃO.....na vida o pêndulo do bem e do mal nada faz em vão...

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 22/02/2011
Reeditado em 22/02/2011
Código do texto: T2807676
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.