COMO POSSO?

Como posso chamar de irmão(ã) quem tem ódio no coração?

Como posso chamar de irmão(ã) quem só tem palavras de dessabor?

Como posso chamar de amor quem não tem atitude cristã?

Como posso chamar de irmão(ã) quem não dá seu exemplo chamando em vão o nome de Deus?

Como posso chamar de irmão(ã) quem tem a boca utilizada para falar palavras fúteis?

Como posso chamar de irmão(ã) quem busca denegrir a palavra de Deus com atitudes mundanas?

Como posso chamar de irmão(ã) quem não ama o próximo?

Como posso chamar de Irmão(ã) quem finge tendo duas atitudes, uma dentro da organização e outra fora?

Como posso chamar de irmão(ã) quem suja as mãos com ódio, matando como Caim, pela inveja do Abel?

Como posso chamar de irmão(ã) um falso como Judas Iscariotes que vende-se pela hipocrisia de falsas palavras?

Como posso chamar de irmão(ã) quem denigre o nome de Deus?.

Uns chamados de pregadores do amor e da verdade e um dia clamará...pai não pregamos em seu nome e não fizemos muitas obras em seu nome , sei que Deus dirá : afaste-se de mim...

Conhecereis a verdade(de verdade) e ela vos libertarás...

Estamos nos últimos dias...a bíblia diz.

Haverá terremotos num lugar após o outro, entre outras catastrofes...

e essa geração verá...

Eu vim para o recanto com muito prazer...

encontrei em vários contatos, independente de religião, um amor ao próximo, um verdadeiro beijo fraterno, não de Judas Iscariotes.

Aprendi a humildade, o perdão, a palavra que edifica, o conselho, e por mais que eu não quisesse, eu aprendi que existem lobos ferozes, prontos pra devorar, desfarçados de ovelha.

Agora sei por que tantos bons escritores estão indo embora...Falta de amor, aqui a poesia está em segundo plano, Jesus disse pelo amor vos conhecereis, aqui o amor a Deus está esfriando, que pena...

Como posso deixar de desabafar, e dizer o quanto sinto, é uma pena que tão poucos aqui expressam o amor (sentimento puro) AGAPE..., preferem o amor sensual...

CIDA MOURA
Enviado por CIDA MOURA em 22/02/2011
Código do texto: T2807572
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.