A mão

Imagine-se nessa situação: você nunca viu uma mão, você ouve todos falarem sobre essa coisa maravilhosa que é a mão, você aprende sobre as ações que a mão pode fazer. Mas você nunca viu uma mão!

Um dia, alguém ouve seu apelo e seu desejo de ver uma mão, e lhe apresenta uma luva, essa pessoa lhe diz que a luva é uma mão. Você, todo emocionado, rela na luva, sente entre seus dedos, mas isso não parece o que você imaginava, no entanto, acaba se convencendo de que a luva é realmente uma mão.

Outro dia, uma outra vem ao seu encontro e lhe convida a tocar na mão dela. Agora, você está receoso, você já tem uma "mão", porque iria querer conhecer outra e ter uma segunda decepção? Porém, vence seus medos e conhece a real mão. Espantado e apaixonado por essa experiência, abandona seus sentimentos a respeito da luva e adota um amor pela mão.

Nós somos essa pessoa, muitas vezes, o mundo nos coloca em uma perspectiva diferente do que imaginávamos, uma situação "de mentira", entretanto, temos que continuar acreditando que ainda há uma emoção verdadeira, um Senhor verdadeiro, um Deus verdadeiro. Que nós estejamos preparados para conhecer a mão!

Susanah (Açucena)
Enviado por Susanah (Açucena) em 19/02/2011
Código do texto: T2802729
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.