O QUE AINDA QUERO TE DIZER ......

 

     .....é que mesmo tendo passado tanto tempo , mesmo que a gente não se fale como eu gostaria que falássemos , saiba que meu coração é seu, inteiramente seu , se você quiser, claro .

     Não sei se ainda teria algum sentido na minha vida se nela você não existisse. Não sei nem mesmo se valeria à pena viver a vida se nela você não existisse.

     Muitas vezes olho para várias flores lindas e perfumadas, algumas balançando ao vento outras estáticas, como se quisessem me dizer alguma coisa. Te vejo em todas elas. Sinto seu perfume em todas as flores .

     Me sinto muito só sem você ao meu lado e se você não puder ou não quiser ficar ao meu lado, prefiro continuar sempre só.

     Não sei como será o meu dia amanhã, ou depois, ou depois. Só sei que o sol vai brilhar muito mais, a lua estará mais prateada e as estrelas poderão me ofuscar com seu brilho de diamantes .

     Entretanto, nada disso terá nenhum valor ou sentido se você não estiver na minha vida. Sabe , às vezes lamento não ser um poeta. Te faria tantos versos lindos ! Às vezes lamento não saber cantar ! Cantaria a mais doce melodia olhando nos seus olhos, segurando suas mãos e meus olhos diriam muito mais que mil palavras.

     Sempre me esqueço que o tempo anda rápido quando estou na sua companhia. Mas o que me importa se ele for lento ou parar para nos observar ? Estar com você é o mesmo que planar sobre as nuvens, é como não sentisse os pingos da chuva morna e só ouvisse o canto dos mais coloridos pássaros.

     É como ao olhar para o horizonte só enxergasse um lindo arco íris , assim como só o som da sua voz pudesse acalmar meu irrequieto coração.

     Percebo que muito do que hoje faço é motivado por você, pela sua presença e pela sua ausência . E muito pouco do que faço não tenho você em mente. Com certeza, não é nada importante !

     Certa vez ouvi um apaixonado dizer para sua amada algumas palavras doces e belas e  me lembro de ter ouvido “razão do meu viver” . É isso ! Embora seja um mortal comum, com compromissos , responsabilidades e preocupações , agora não tenho medo de dizer que você é a razão da minha vida. Talvez até existam outras razões , mas com certeza bem menores do que ter você na minha vida.

     Olho para a frente e vejo você me esperando , fecho os olhos e vejo você nos meus sonhos , abro meus braços e é seu abraço que quero ganhar .

     Não pense que estou exagerando. Sei que alguns exageram quando pensam que amam mas no meu caso, quero te dizer muitas coisas mas as palavras ficam presas na minha garganta, sufocadas pela emoção de ter você no meu pensamento. Ah , meu pensamento !

     Quantas vezes ele já me levou para deitar ao seu lado, te abraçar, te beijar ! Quantas vezes ele já rompeu distâncias, alçou vôos fantásticos acima das mais altas montadas e me levou até você ! E quantas vezes meu pensamento me fez ouvir sua voz !

     Queria te dizer muitas coisas . Aliás, queria te dizer todas as coisas que tenho aqui guardadas no meu peito.

     Não consigo porque como disse, meus sentimentos sufocam minha voz e talvez você só possa perceber o brilho do meu olhar.

     Saiba apenas de uma coisa , e o que quero te dizer não é um poema com mil versos. São palavras simples que escapam do meu coração como pássaros que fogem alegremente de uma gaiola dourada.

     O que ainda quero te dizer é apenas que te amo.....simples assim.....

 

 

                 *****************


.....limpando velhas gavetas.....e do meu jeito.....simples assim.....





(.....imagem google.....)

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 19/02/2011
Reeditado em 03/04/2013
Código do texto: T2802491
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.