CRIANÇAS ÍNDIGO - I

Pioneiro no assunto, o livro "The Índigo Children", dos norte-americanos Lee Carrol e Jan Tober, despertou polêmicas, adesões, ceticismo. Baseado em estudos psicanalíticos e espirituais, o livro é uma compilação teórica de fatos observados e mensagens canalizadas pelos autores. Esta e outras obras que surgiram, de outros autores, descrevem as características das novas crianças que estão chegando nas últimas décadas, notadamente a partir do ano 2000.

Várias correntes vêm, há anos, alertando para a mudança vibracional da Terra, que ascenderá para a 4ª Dimensão, e da necessidade do ser humano aprimorar suas qualidades morais para acompanhar essa mudança. Segundo a Literatura existente, espíritos elevados, vindos de outras esferas, iniciariam a reencarnação em massa no mundo físico, a fim de ajudar na transmutação da velha energia da Terra. Essas crianças, denominadas de índigo devido a cor azulada de sua aura, seriam promotoras de mudanças, derrubariam velhos dogmas e preconceitos, auxiliariam na quebra de paradigmas que impedem nossa evolução.

Acredite quem quiser. Quem tiver olhos que veja, ouvidos que ouça. E antes de colocarmos preconceitos, devemos nos inteirar sobre o assunto. Porque preconceito é sinal de desconhecimento. A Literatura está aí, à disposição de quem tiver curiosidade, interesse e/ou boa vontade e não tiver medo do novo. Porque o novo sempre vem, independente de nossa vontade ou nosso saber.

Giustina
Enviado por Giustina em 19/02/2011
Reeditado em 26/02/2014
Código do texto: T2800974
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.