Um dedo... A novela real de um trabalhador!
Aí é que tudo fica misterioso!
Eu cortei o dedo ao me arrumar para o trabalho, na quarta-feira, às 6h da manha.
Não tinha ninguém para chamar!
O povo da minha família faz a maior bagunça com essa coisa de celular. Nunca sei que número está com quem...
Chamei a vizinha mesmo, sempre acorda cedo... Sempre?! Nesse dia dei sorte néh! Vai vendo!
Por isso espalhei sangue para todo lado.
Vai pra lá e pra cá... Abre portão... O sangue só vazando!
A minha ex-esposa trabalha na Saúde, nada mais lógico, creio eu, do que envolvê-la no problema. Não sei se ela concordou com isso.
Mas... As pessoas têm que sair para trabalhar.
Então só consegui chegar ao posto de Saúde às 14:00h.
Lá me foi dito, enfermeiros e médico, que não podia mais ser suturado! Agora seria por cicatrização...
Então ganhei o meu buraco. O Buraco do Mindinho!
Depois mandaram passar pomada...
Ficou mais lenta a cicatrização...
Depois mandaram passar Sulfa... Só que não deram a receita...
Agora vamos ver o que vem por aí!
Pior mesmo foi no CIEP.
Meu tão importante trabalho de Educador!
Funcionários públicos, trabalhando pelo futuro do nosso País.
Lá foi dito que só tenho direito a 03 dias:
― “Se quiser não levar falta e desconto no salário, obtenha o “AIM”, vá para perícia e pegue o BIM”...
― Sei lá... Muitas siglas...
― “Depois tira uma licença... Esse é o processo que deve seguir, são regras do Estado”...
― O Sérgio Cabral também faz isso tudo quando necessita de um médico?
― “Ahahaha... Hummm”...
― Desculpe! Deixa pra lá. Vou ver o que vou fazer. Desculpe-me, não se deve matar o mensageiro. Não é isso mesmo?
Cara era só para segurar uma semana, ficar com o ponto na mão. Eu voltava a trabalhar de Havaianas mesmo... Sei lá! Consideração!!!
A palavra de um trabalhador não vale nada!
A palavra de quem é que tem valor?
Dos Políticos?
Tenho que mandar outra "Carta aos Ingleses"!
Quem somos nós afinal?
Eu tenho que aceitar Decretos e Secretários que não sabem o que fazem... Gente que "some" com o patrimônio público e diz que meu salário deve ser essa miséria mesmo.
Será que devo me importar com a minha labuta?
Vai vendo... Vai vendo!!!!!
Abraços a todos os amigos!
Pés descalços...
Que o caminho dos inimigos seja um chão salpicado de cacos de vidro... Com os pés descalços!
Haja fé para ser um trabalhador brasileiro!!!!!!