Guerra de Ego's.
Os dias são curtos, o amor também, com uma dose extra de insanidades carnais, vivemos o tão esperado século XXI, século este que dizimou pessoas no EUA, com a fantasia de "fim de mundo". Mas o único fim que vejo, é o nosso fim própio... Fim que construimos quando partimos o coração de qualquer pessoa, com esse impeto, não só o partidor de corações como o coração partido tornam-se a mesma porcaria. É por isso que falta a nós ajudantes comunitários, tudo hoje em dia é em troca de alguma coisa, não usa-se mais obrigado, por favor, com licença, e quando é usado, não acredite, pois é simplesmente algo automático.
E não adianta dizer que tudo isso é fruto de uma péssima criação familiar, porque ao ceder um assento a um idoso, nem o "automático" sai.
Tudo isso é lamentavél, a briga de hoje não é por espaço, é simplesmente por superioridade com relação ao próximo, se sou melhor, vencerei. Precisamos pensar assim? Necessitamos de um choro para garantir nossa felicidade? Lamento meu bom Deus, lamento por viver aqui e fazer parte de esgoto que o mundo se transformou.
Seja a mudança que deseja ver no mundo.Gandhi.