STAND BY ME (FIQUE COMIGO.....) .

 

     É bem melhor  que eu comece do principio. Acordei muito cansado e com uma incomoda dor de cabeça . Curiosamente ainda estava com muito sono e nem uma ducha fria me despertou o suficiente para que pudesse apreciar  a beleza do sol que apontava no horizonte.

     Estava sem apetite , só tomei uma xícara de café e saí para cumprir minhas tarefas de todas as manhãs.

   A dor de cabeça não passava e chegando ao meu local de trabalho liguei o rádio e segundos após começou a tocar esta música que, embora faça parte da minha coleção, já fazia um bom tempinho que não tinha a oportunidade de escutá-la .

     Logo em seguida , coincidência ou não , o telefone tocou e ouvi aquela voz angelical. Era tudo que precisava  ouvir, a música e aquela voz.

     Esqueci completamente a dor de cabeça, a falta de apetite, percebi que passarinhos voavam alegres e despreocupadamente ao redor de uma macieira imaginária bem a minha frente e se querem saber, me senti muito melhor, muito mais leve.

     Realmente, meu dia mudou instantaneamente de nublado para uma daquelas magistrais manhãs de verão.

     Não sou desses que acredita em coincidências e, tão logo cheguei a minha casa procurei o vídeo da magistral canção de Ben E. King , interpretada pelo incomparável John Lennon .

     Com certeza alguns dos que me dão a alegria de estarem aqui comigo não se lembram ou quem sabe não conheçam a canção . Tudo bem !

     Tanto a dona da voz angelical quanto a melodia me fizeram um bem danado e em alguns momentos tive a nítida sensação de que estava flutuando.

     Abaixo transcrevo a tradução da magistral canção, que na voz de Lennon é  incomparavelmente bela . 

     Aliás, a letra tem muito a ver comigo ! Muito.....:

 

                   “ Fique Comigo
 

           Quando a noite tiver chegado

               E a terra estiver escura,

        E a lua for a única luz que veremos,

               Não, eu não terei medo

               Não, eu não terei medo,

Da mesma maneira que quando você fica, fica comigo...

 

           Então querida, querida, fique comigo

                       Oh, fique comigo

      Oh fique, fique comigo, fique comigo...

 

             Se o céu que vemos lá em cima,

                       Desabasse e caísse,

   Ou as montanhas desmoronassem para o mar

             Eu não choraria, eu não choraria,

          Não, eu não derramaria uma lágrima,

         Igual quando você fica, fica comigo...

 

         Então querida, querida, fique comigo

                     Oh, fique comigo,

    fique agora, fique comigo, fique comigo....."


                 ****************                                                                      



(.....imagens google.....)

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 16/02/2011
Reeditado em 03/04/2013
Código do texto: T2796126
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.