COMO VOU VIVER SEM ELES? SNIF SNIF...BUUUUUÁÁÁÁAAA...

NÃO HÁ REMÉDIO MILAGROSO,NADA DE JANTAR,NADA DE DOCES,REFRI É IMORAL!

JANTAR,PODE...SALADA!

DOCE,TAMBÉM PODE,GELATINA!

OH,MY GOD! E AGORA?

QUEM PODERÁ ME AJUDAR?

COMO PODEREI FICAR SEM MEU DOCINHO QUE ERA TÃO SAGRADO PARA MIM? AH,E MINHA PIZZA DE MUSSARELA DERRETENDO...OU AMANHECIDA E FRIA, DO JEITO QUE EU AMO?

O FATO É QUE A COISA ESTÁ FEIA,MEU METABOLISMO ANDA LENTO,

TIREÓIDE...A BALANÇA JÁ ME AVISOU HÁ TEMPO QUE PRECISO DIMINUIR,MAS SABE COMO É...

FOI RUIM OUVIR QUE SE EU NÃO LEVAR ISSO A SÉRIO A COISA SÓ TENDE A PIORAR,MAS POR OUTRO LADO,ALGUÉM TINHA QUE ME DAR UM SACODE! TÁ BOM,VOU TENTAR.

PRECISO TENTAR,AFINAL EU AINDA TENHO COMO SONHO DE CONSUMO,CHEGAR PELO MENOS AOS SESSENTA ANOS...

27 ANOS A MAIS PELA FRENTE,ME FARÃO VIVER MAIS ALGUMAS ALEGRIAS E DORES DA VIDA. EU NÃO TENHO MUITAS ILUSÕES,MAS AINDA PREFIRO A VIDA! QUERO MORRER NÃO! (COMO SE DIZ NO NORDESTE,MINHA TERRA NATAL).É,FAZER O QUÊ?

SÃO SÓ UNS QUINZE,VINTE QUILOS, POUCA COISA QUASE NADA...

DE RESTO, É SÓ CONTROLAR O HIPOTIREÓIDISMO,ABRIR MÃO DE TUDO QUE ME DÁ PRAZER EM MATÉRIA DE ALIMENTO,E QUEM SABE, EU EMAGREÇA.ENTÃO,TÁ DOUTORA CENI,VOU TENTAR!

EU SEI QUE PRECISO. O ESPELHO ME DIZ ISSO A TODA HORA, E COMO DIZ UM TEXTO DE AMÉLIA BEDÉLIA,UMA COLEGA DO RECANTO:NO MEU GUARDA ROUPA APARECEU UMA ESPÉCIE DE CRIATURAS QUE À NOITE,FICAM COSTURANDO,APERTANDO MINHAS ROUPAS...ESSAS CRIATURAS SE CHAMAM CALORIAS.ELAS MORAM NO MEU GUARDA ROUPA HÁ UNS BONS ANOS,MAS AGORA, CARA AMÉLIA,EU QUERO EXPULSAR ESSES BICHOS!JÁ QUE VOCÊ DESCOBRIU A ESPÉCIE,NÃO SABERIA DE ALGUM VENENO? HEHEHE...

DIZEM QUE NA HORA QUE A ÁGUA BATE NOS GLÚTEOS, A GENTE APRENDE A NADAR,NO MEU CASO A ÁGUA JÁ ESTÁ NA ALTURA DO QUE UM DIA, FOI MINHA CINTURA. VOU TENTAR, PORQUE SE NÃO MELHORAR,ESPERO QUE NÃO PIORE!

SE VOCÊ TIVER ALGUMA DICA DE COISAS NÃO CALÓRICAS QUE POSSAM ME COMPENSAR A SÍNDROME DE ABSTINÊNCIA DOS DOCES,EU

AGRADEÇO.CONHECE ALGUM TRUQUE?

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 16/02/2011
Reeditado em 16/02/2011
Código do texto: T2795896
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.