Tulsi Tanti, bilionário do vento

Responderei as primeiras perguntas feitas. Aqui em Santa Vitória do Palmar tem universidade e as características sustentáveis são ótimas. Trata-se de ambiente ainda virgem para exploração de bilionários. Principalmente na área do vento.

Somos a terrra do vento. A terra por onde o vento passa. O corredor da américa em matéria de vento. O lugar perfeito para o seu complexo eólico e a sua cultura de chaturanga, pois temos excelente jogadores. Jogadores habilidosos do mais hindú dos jogos. Eu mesmo perderia uma partida rapidamente com abertura indiana para um bilionário senhor que se interessa em trazer desenvolvimento e receitas com curry.

Não há lugar que ame mais os indianos do que um povo com histpória de neutralidade. Portanto caro amigo Tulsi Tanti, temops aqui água em abundância, comida e energia para alimentar milhões de indianos sem fraquejar no almoço dos nossos. Temos arroz e muito, mais muito vento. Vento suficiente para estragar as férias de verão o que atesta o que estou dizendo.

Quanto a importância estratégica? Será inquietante para um bilionário compreender futuramente que esteve ausente da verdade quando escolher outro lugar que não seja este município. Santa Vitória do Palmar, caríssimo Tulsi é um monumento ao lucro em matéria de aerogeradores.

Venha conhecer este lugar. Um lugar onde os bilionários se sentem o mais simples dos homens, mesmo com total cobertura aurífera. Caso não compreenda bem minhas palavras, talvez a Google ganhe em dobro uma noção de benefício, já que existe em toda a parte como os ventos.

Não deixe de prospectar melhor aqui, tenho certeza de que temos o melhor vento para rodar o mundo.

*************

Tércio Ricardo Kneip
Enviado por Tércio Ricardo Kneip em 16/02/2011
Código do texto: T2795686
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.