A música e o tempo

Ouço neste exato momento uma canção dos anos 70.

Permita-me!?

Agradeço.

Pois bem, como é bom começar o dia com ouvindo uma bela canção. Aquelas do tipo que falam com a alma da gente. Que nos faz viajar nas asas da lembrança e recordar algo que já se foi. Os rostos, os aromas e as musicas.

Não sei no seu caso, mas no meu acontece um alívio tremendo das preocupações do hoje. E olha que parece que "foi ontem".

A verdade é que a vida passa muito rápido e que nos prendemos demais as coisas que não valem a pena. Deixamos de viver o real para valorizarmos o irreal em nome de um monte de coisas que não faz o menor sentido se avaliado como avaliamos o passado.

O nosso hoje, daqui a pouco será passado e eu estarei recordando da musica que ouço agora e de estar a frente deste computador escrevendo esta singela homenagem a vida em todas as suas estações.

Mas o hoje ainda é, então me permitam viver este dia com muita vontade de que minhas recordações futuras sejam bem legais.

Que haja muitas gargalhadas pelos erros e confusões, e principalmente que a musica seja tão boa como a que me inspira agora.

Me permita e se permita. Afinal, nós também, um dia, seremos lembranças na mente de alguém ao som de uma musica qualquer.

Vamos?