Desse jeito, eu vou morrer...

Eu estou ferida. Sangrando. Por favor. Alguém pode me ajudar?

Já não sei mais o que fazer. Cada dia, vivo mais triste. Cada vez, mais tempo fico no meu quarto. Já troquei os dias pelas noites, que é quando eu fico sozinha, mas mesmo assim, nada adiantou. Agora minha imagem em casa é de vagal, desocupada. Eu não sou. Durmo o dia todo para fugir de vocês.

Eu não consigo aceitar o que vocês me propõe. Não consigo deixar de sentir ciúmes das pessoas que têm mais do que eu. Simples, tudo o que quero não custa dinheiro. Custa boa vontade...

Eu só queria que você não olhasse com cara de nojo para mim enquanto estou com meu namorado. Eu nunca te desrespeitei, nunca fiz nada de mais na tua frente, então pergunto: por que tanta resistência da sua parte só para me fazer sofrer?

E você... Eu queria que você descobrisse que sua cabeça não está certa sempre. Não digo que você está sempre errada. Mas dá pra ver que você não é perfeita como gostaria de ser. Só você não vê. As pessoas erram de vez em quando e, admitir isso não te afastará de nós... Só aproximará...

Vivo numa casa onde não tenho vontade de acordar para o próximo dia. Não tenho vontade de sair do quarto. Por mim, eu poderia morrer hoje. Já entendi que não farei falta para ninguém mesmo...

Arabela devia parar de se preocupar tanto com o mundo e tentar morrer de uma vez por todas...

~

Se alguém for psicólogo ou tiver um bom conselho de como lidar com pais assim, por favor, entre em contato. Já estou no estado de desespero.