você também me amou(parte 3)

Me lembro perfeitamente da ultima tarde que fizemos o trabalho fechamos juntos o livro de biologia e Alice estava com um um lindo sorriso de quem alcançou algo importante era uma sexta feira e na segunda nós iriamos apresentar o trabalho e mesmo tendo acabado o trabalho ficamos conversando ali por horas e quando nos demos conta ja era bem tarde!

Eu notei então que já teria passado da hora de falar o que eu sentia por ela,e falei será que a unica menina que me faz sentir um friozinho na barriga,aceitaria uma carona até em casa afinal por causa dela não vou perder minha moto!

Percebi então que ela ficou muito sem graça e me respondeu com um lindo sorriso no rosto:''Tadinha dessa menina ficar com o garanhão da escola não da futuro nem um só machuca o coração das garotas inocentes!

depois de uma longa gargalhada respondi:e ai aceita a carona ou não?

ela acabou aceitando nos retiramos da biblioteca e fomos em direção a minha moto,quando chegamos na rua me sentei na moto balancei meus cabelos coloquei o capacete e percebi que ela estava sem graça me olhando então falei:E ai você vai ou não vai?

Ela fez que sim com a cabeça,e eu a disse:olha pode subir viu eu não mordo não,quer dizer só se você pedir!

ela deu aquela risada sarcástica e subiu na moto e um tanto quanto constrangida me abraçou eu olhei pra traz e sorri para ela e ela me retribuiu,então eu arranquei com a moto em direção a casa de alice

Lcarvalho
Enviado por Lcarvalho em 15/02/2011
Código do texto: T2794388
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.