Um ano de recanto
Faz hoje precisamente um ano que entrei no recanto das letras, meus primeiros textos foram sobre escuridão, não sei se foi a melhor forma de começar a trilhar o caminho da escrita, ainda assim foi o principio de algo que está crescendo aos poucos.
Atualmente escrevo sobre amor, amor ao próximo, amor a todos aqueles que têm privado comigo durante estes 12 meses de pura interação literária. A eles eu desejo muitas felicidades e obrigado pela gentileza de comentarem meus textos. Não irei nomear nomes, pois não quero ser injusto com ninguém, apenas me apraz dizer que eles são os responsáveis pela minha caminhada progressiva, sem eles eu teria definhado há muito tempo. Quem escreve, escreve aquilo que lhe dá prazer, e que por sua vez possa dar prazer a quem lê. O ato da escrita deve ser o momento em que escritor e leitor fazem as pazes perante as vicissitudes da vida. É nesse confronto que a amizade nasce, em alguns casos o ódio também.
Certamente que ninguém me recriminará se eu disser que estou apaixonado pela escrita, ao ponto de amá-la cada vez mais, a cada frase que escrevo é como se minhas emoções fossem decalcadas para o papel. Sempre que o faço sinto um alívio profundo em minha alma, ela agradece, eu também.
Sem mais delongas, desejo a todos a realização de muitos textos e que daqui a um ano eu possa festejar um segundo aniversário, sinal de que não me perdi por caminhos obscuros. Engraçado como nunca ligo para aniversários, e hoje estou dando tanta importância a este. Talvez este seja especial, ele mudou minha vida, e está mudando cada vez mais. Com três textos comecei, com três iniciarei este novo ciclo.
Peace and Love for you que está assistindo este canal.
Não perca os próximos episódios, porque nós também não.