Diga sim pra vida!

São Paulo, sem data para ser eterno...

Momentos ruins tem algo em comum com os períodos de felicidade, pois ambos são inesquecíveis. Inspirado nas musicas de Adriana Calcanhoto escrevo esta crônica ilustrada das mais sinceras palavras, não para relatar o que estou vivendo, mas o que já vivi e que muitos já viveram no calar da noite abraçado com a frieza do “não” alheio, testemunhado pelas estrelas. É todo mundo já desejou uma pessoa, fez planos sigilosos, desejou senti a textura do lábio, sentir o perfume que exala da nuca , tocar sentimentos e revelar segredos. Jamais nesse momento o coração pensa em algo negativo, aliás anestesiado pelo amor e coberto pela paixão a qual inflama de desejos jamais aguçados em nenhum dos personagens de capitães de areia, o que se pensa é somente em enamorar e estar ao lado.

Porem quando realmente o amor é declarado ouvimos dos lábios que nosso corpo mais clamava um: “agente é amigo”, ou então diz “olha você até que é bonitinho (a) mais...”, “eu tenho namorado (a)” e toda essas palhaçadinhas que já ouvimos que já sabemos. É como uma faca penetrando a região esquerda do peito que vai sangrando até o ultimo sentimento. Deixando aberto uma ferida que custa a fechar, que muita das vezes a preenchemos com musicas, poemas e aventuras amorosas que quase sempre não funciona. Lágrimas são companheiras que osculam o travesseiro amigo de horas mortas.

A eternidade da noite passa e vem o amanhecer nos seduzindo a se arriscar! A abraçar as ondas do mar! Beijar o vento e caminhar na areia fazendo perceptível que não é pela falta do amor de uma mulher ou de um homem que nós seres humanos não podemos viver... Por isso quando ouvirmos um “não” diga sim pra vida. Se esta decisão está certa? Somente o seu eu vai dizer...

Pense nisso!

Por: Luciano Bismarck