você também me amou(parte 2)
Depois do almoço eu fui para a biblioteca como combinei com Alice,afinal não queria ser reprovado novamente e perder minha moto,eu estava desanimado afinal eu não ia fazer o trabalho com uma pessoa tão interessante assim.Ainda perdido em meus pensamentos ouvi a voz de Alice me chamando logo olhei para ela e quando a vi foi muito estranho Alice estava com uma pilha gigantesca de livros da mão e tentando se equilibrar ele estava rindo e estava linda com uma calça jeans um pouco justa e uma blusa que lhe caia muito bem com os cabelos soltos cobrindo seus ombros nús.Enquanto eu ainda meio perdido em meus pensamentos ela me gritou pedindo ajuda novamente e fui eu socorrer aquela nerdizinha desajeitada ,peguei algum livros da mão dela e fomos até uma mesa onde rimos por algum estantes ,foi algo muito diferente para mim nunca estive com uma garota igual Alice ela tinha algo de diferente e acho que foi naquele dia enquanto fazíamos o trabalho que me apaixonei por Alice.
Tinha algo diferente ali agente conversava olhando no olho aquela coisa de atração não me importaria de passar o dia todo com ela o modo de Alice falar era inteligente,inocente,cativador e contraio do que eu imaginava ela era também muito engraçada.Dali pra frente passamos a nos encontrar todos os dias depois da aula e ficavamos ali desfrutando um da companhia do outro Alice começou até a me dar dicas para o vestibular o estranho é que ela era muito fechada e nunca me falava para onde ele faria o vestibular dela.