AINDA EXISTEM POETAS?
Não há nada mais desgastante do que um homem que pensa que engana, com sua ternura declama, versos que nunca acreditou.
Imaginar que perdi meu tempo, numa amizade sem sentimento
mas que , confesso, a atenção me despertou.
Descreve-se honesto em atitude, engana-se, ilude, um grande poeta e ator.
Quase acreditei na sua inteligência, da forma com que tamanha eloquência se dirigia a mim.
Um homem belo em aparência, um profissional com honradez e decência, pelo menos o imaginei assim.
É infame quando joga palavras ao vento, quando me imagino em seus pensamentos sendo mais uma de suas distrações.
Querido, lamento que tenha deixado escapar minha amizade, pois a verdadeira realidade me mostrou suas reais intenções.
Caríssimo, não pense que sofro ou que morro de amores por ti.
No próximo verão quem sabe encontrarás alguém igual a mim
e você então entenderás que a melhor companhia, está na alegria que alguém pode te proporcionar.
E que para isso não será preciso tentar iludir alguém, que a fé ainda mantém em algum homem amigo que possa confiar.
Apenas seja sincero e autêntico, pois ainda existem pessoas que acreditam em poetas e na real emoção que suas palavras podem causar.