você também me amou(parte 1)

Não é para me gabar,mas eu sempre tive motivos de sobra para me considerar um ídolo das meninas do meu colégio.sou loiro,alto,forte a encarnação da perfeição,jogo muito futebol e tenho uma moto que ganhei de presente do meu pai de 18 anos ele quase me matou porque eu repeti o ano ,mas, foi isso que mudou a minha vida.não conheço nem uma garota que não seja apaixonada por mim.qualquer menina a hora que eu quiser vai se jogar aos meus pés, e eu me aproveito muito bem disso.Menos uma vez......

Me lembro perfeitamente de Alíce uma garota dita ''nerd'' porém ela era linda tinha muito mais do que um rosto bonito,tinha traços angelicais,me lembro da forma como ela sorria,conversava e era rabugenta as vezes,ela prendia o seu cabelo castanho deixando a mostra sua nuca,ela tinha um olhar que ao mesmo tempo que era meigo era sedutor e cheio de mistérios

ela tinha a boca mais lenda que já vi e um corpo sensacional,mesmo assim ninguém prestava muita atenção nela pelo fato de ficar muito presa em seu mundo.

Mas foi no final do ensino médio que a professora de biologia vendo minhas notas baixas e minha provável repetência me colocou pra fazer o trabalho final com Alice.

Que raiva não acreditei no que a professora tinha feito comigo meu ego foi lá embaixo apertei meus lábios e meus punhos,me sentei em meu lugar,dei um soco na carteira passei a mão em minha testa enquanto pensava no que seria pior ser reprovado novamente ou fazer trabalho com a menina ante social.Foi quando senti uma pequena mão tocando a minhas costas ma forma que minha mãe fazia,naquele instante me senti de alguma forma protegido,quando a voz calma de Alíce ressoou :''Não se preocupe o bonitão não vai ser tão ruim assim passar o seu verão fazendo um trabalho com uma nerd,alias, pra mim vai ser pior que além de estudar pro vestibular terei de fazer o trabalho sozinha,acho melhor que você faça por merecer !

Cocei a barba e com um sorriso sínico a respondi:''O prazer será todo meu o bunequinha''

E ela cheia daquela agressividade feminina me respondeu:''Presta atenção eu não sou uma cachorrinha que arrasta aos seus pés eu vou fazer um trabalho com você tá!o bonitão!se liga em se não vai ter alguém que vai ficar sem moto,e ve se aparese depois da aula lá na biblioteca tá!''

Pisquei o olho para ela e em seguida ela se virou e fiquei pensando em como era possivel aquela menina não me amar ,mas,o sinal tocou eeu logo fui ver meus amigos e comer alguma coisa.

Lcarvalho
Enviado por Lcarvalho em 14/02/2011
Código do texto: T2791684
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.