ESSA MANIA QUE EU TENHO DE QUERER VOCÊ

Não sei explicar exatamente o que eu sinto por você. Gosto de você, mas não é só isso. Gosto de estar perto de você, de conversar com você, de sentir você. Adoro sentir o rosto corar e a respiração faltar quando te tenho aqui comigo. Mas não é só isso. É algo que eu nao consigo sequer entender, porque nunca me senti assim antes.

Voce me diz que eu mereço alguém melhor que você. Mas, por mais nocivo que isso possa ser, eu não quero ninguém melhor. Você me basta. É você que eu quero, de uma maneira insana e intensa como eu nunca quis ninguém antes.

Não pense que para mim é fácil admitir isso. Céus, como eu tentei te esquecer, como eu tentei fugir de você! Só eu sei o quanto enganei a mim mesma tentando seguir em frente sem pensar em você. Acontece que o que eu sinto por você é muito forte, mais forte que eu.

Eu pareci convincente quando disse que tinha te esquecido? Eu pareci forte e decidida quando te neguei aquele beijo? Tudo mentira. Uma mentira ridícula que eu levei meses para construir e que me matava um pouquinho mais a cada dia. Mas, vou te contar um segredo, se você tivesse insistido, só mais um pouquinho, eu iria ceder. Porque nenhuma mentira que eu possa criar pra me convencer que eu não sinto nada por você é forte o bastante quando os meus olhos encontram os seus.

Você me diz que tem medo, que não quer se envolver. E como eu posso te culpar por isso depois de ter passado esse tempo todo fugindo de você? Eu fugia porque tinha medo. Medo dessa parte de mim que te quer tanto e do poder que ela pode ter sobre mim. Talvez você não saiba, mas eu sou maluca o suficiente pra jogar tudo pro alto, a qualquer momento. E acredite, isso me assusta. Eu passei meses tentando construir uma história na qual você não estivesse presente. Por isso eu te evitava, te ignorava e, só pra minha cara mesmo, tentei até te odiar! Encontrei pessoas que queriam me fazer bem, me fazer feliz. Mas bastou uma leve distração pra eu me lembrar de você e jogar tudo pro alto. Porque eu simplesmente não consigo fingir que não te quero por muito tempo.

Você complica demais coisas que são simples. Não posso te culpar por isso, já que eu também não tenho o dom de simplificar. Mas, se quer saber minha opinião, estamos aqui perdendo tempo enquanto brigamos, arrumamos empecílios e colocamos barreiras entre nós.

Eu não sei se você também me quer como eu te quero. Até porque eu nem sei a intensidade do que eu sinto por você. Só sei que é forte o suficiente para me fazer esquecer o orgulho de vez em quando pra te ligar e te pedir um beijo. É forte o suficiente pra vencer o medo que eu sinto de acabar magoada. E, principalmente, é forte o bastante pra me fazer admitir que preciso de você por perto.

Mas enquanto você não descobre se me quer e não se livra do medo que sente (e eu sei que não é fácil, por isso eu te entendo), eu vou tentando te convencer de que, apesar de merecer alguém melhor, é você que eu quero. E se, de repente, eu me cansar ou ficar sem argumentos, não pense que eu deixei de te querer. É que, querendo ou não, a vida segue e eu preciso continuar criando minhas mentiras pra me convencer que não te quero mais. Numa dessas eu até acabo encontrando uma verdade! Só espero que, se você me quiser, não chegue a essa conclusão tarde demais!