Segundas intenções...

Segundas intenções...

O que antecede a uma segunda-feira?

Finais de semana servem pra quê? Senão pra você voar alto, sonhar, fazer planos e aterrissar na segunda-feira, cheia de segundas intenções...

Penso que o final de semana serve para nos reabastecer dos nossos sonhos e acredito que é exatamente isto que nos motiva a viver um dia após o outro.

Comigo é assim que acontece: Aos domingos ao entardecer meus pensamentos voam longe, neste momento me fecho pra balanço e ao final de tudo me certifico de tudo aquilo que eu deixei ir e não mais preciso, me lembro de algumas coisas e pessoas que passaram por mim deixando um rastro de saudades e me aproprio de tudo que eu ainda quero pra mim... Ah! Quantas coisas eu ainda quero... Certifico-me disto e fico ali por um bom tempo, centrada em mim, nos medos que eu ainda tenho e nesta vontade louca de viver (que é toda minha).

De sonhos, algumas saudades e alguns novos planos se vive uma vida, e é assim que eu quero continuar vivendo: sonhando, sentindo saudades, refletindo mais aos domingos e aterrissando na segunda-feira, cheia de segundas intenções pra refazer a minha rota quantas vezes for preciso! E tudo pode começar assim, numa segunda-feira...