Doença

Consultório Medico

Rua do Almirante 325- Bloco- D

Drº Andre Medeiros - Psicólogo

14:35 Hs

Já Faz Vinte Minutos que Me encontro Sentado Nessa Nesta Cadeira. Já Li os Dados Que Se Encontram na Porta umas 20vezes no Mínimo.

Bom, Analisando seu Caso e as Descrições Que Estão em sua Ficha, Observo Que Anda Tudo Normal em Sua mente. Não Vejo Razão Para Que Você esteja sentado Em Minha Sala.

Mas, Eu devo Sofrer de alguma Doença, Só Pode Ser isso !?

Drº: Hum... Não, eu já lhe disse que esta tudo Normal.

Não, Isso é Serio Tenho Alguma Doença. Creio Que todos os Tipos de seres Passaram ou Sofrem, como realmente ando sentindo. Busco tentar Compreender o motivo de tanta dor.

Lembro Vagamente...

1 Semana Antes...

Tudo Começou Quando Meu Coração andou Batendo Por uma Pessoa. Foi Tipo a Primeira Vista, Quando eu Olhei em Seus Olhos, Aquele Sorriso, Logo Percebi Que o Meu Sofrimento seria Eterno.

Drº: Como Assim Já Sabia?

Foi pelo fato de Perceber Que eu Era só o Tipo de Pessoa que ela não Haveria de Escolher.

Hãm, Vamos Voltar aos fatos.

Nos Aproximamos e nos tornamos o tipo de Grau Que em meu coração, Começou a Criar Certas esperanças. Como uma Criança, Fui Alimentando esses sentimentos em pequenos fatos (Abraços, Carinhos, Beijos, brincadeiras e Etc. ).

Hoje Percebo, O Que eu Procurava Enxergar era Algo Que Eu mesmo Criei, Ela apenas Buscava era Companhia em Seu Dia ou em Suas Conversas.

Drº: Como se Sente Sobre isso?

Acho Que eu só: Um Incrível Nada, Um Super Qualquer Coisa, Um... Acho Que Não Posso Continuar a sofrer com isso.

O Médico Conclui Dizendo:

Em Seu Caso, Acho Que deveria Pensar em Correr atrás, Se Realmente Achas Que não Tem Chance, Ainda Assim deverias ir a busca da pessoa Que Supostamente pensas Que Deves Amar.

Se ao Decorrer do tempo você começar a Perceber Que não e Verdadeiramente isso Que pensas, Deves colocar em sua Cabeça Que Já e o Fim.

2 Semanas Depois...

O Jovem se Encontra Sozinho, Ainda Alimentando Sua Mente com ilusões e Pensando que não tem Chances (Mesmo Sem Tentar ir a Luta).

Reflita :]

Isaias Junior
Enviado por Isaias Junior em 13/02/2011
Código do texto: T2789393
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.