Tempo bom....
Tempo bom... em que não precisavamos nos preocupar com nada. O importante era ser boa menina o ano inteiro para que Papai Noel nos trouxesse um presente bem bonito. Eu particularmente nunca acreditei em Papai Noel, então... eu era boa menina sempre e pra me livras das surras também né!
Tempo bom... em que fazíamos uma roda de meninas pra brincar de: Passa anel, lencinho branco, escolinha - e quando juntava os meninos aí rolava um pega-pega, esconde-esconde, queimada e futebol.
Tempo bom... a época do palhaço Bozo, do Fofão, da famosas Fofoletes grudadas nas mochilas.
Tempo bom... quando éramos loucas pelos Menudos, matinê no Carnaval, o 1º sutiã. Quando brincávamos na rua descalças sem nos preocupar se a unha está bem feita, se o cabelo estava com a escova e a chapinha em dia, quando hidratante era coisa das nossas mães.
Tempo bom... do pirulito de coração, e daquele que vinha com um helicóptero, do Dip-Lic, dos chicletes que vinham com anel, do Crush, do Gini e do Grapete.
Tempo bom.. quando tinhamos inocência, quando acreditávamos nas pessoas, quando falavamos sempre a verdade, quando nosso mundo de criança não tinha preconceito.
Tempo bom... quando não precisavamos mentir, nem omitir. Quando os sentimentos eram puros, quando o dinheiro não era mais importante do que a amizade, quando não éramos traídos, quando não nos feriam de modo vil e cruel.
Tempo bom... quando brigavamos na escola e nossa mãe ia como uma "leoa" nos defendendo, quando só o que importava era o colo de mãe, os verdadeiros amigos, e brincar de: Pera, Uva, Maçã ou salada mista.
Só temos saudades do que foi bom.
Não deixa que as coisas boas saiam da sua vida.
Vamos brincar de Amarelinha???