CRÔNICA – Que BBB 11 terrível!

 

CRÔNICA – QUE BBB TERRÍVEL! – 12.02.2011

 

            Penso aqui com meus botões: Tem muito mais gays do que se imagina nesse BBB-11.

            Inventaram um paredão de repente, de surpresa, por interesse dos patrocinadores, claro, e nele puseram nada mais nada menos do que alguns gays, o que é um absurdo de primeira grandeza, não despertando nos responsáveis pela edição nenhuma reação a esse preconceito inaceitável diante de uma população que já adotou até o casamento de gente que veste calças compridas, supostos homens.

            Essa direção do BBB-11 está brincando com o povo brasileiro. Há tal de gago, Diogo, ao que parece é o mais tendente de todos, e ainda por cima desrespeita colegas femininas suas que na casa estão à procura de um lugar ao sol. Da Paula, pelo menos, ele fala mal, trata-a como Joana ninguém. Já disse até que vota mesmo sem ter motivos, pois os cria e manda o infeliz pro paredão. Em minha opinião de escritor amador, o gago tem mais jeito de gay do que os demais, pois adora abraçar e beijar esse rapaz já deveria ter sido excluído do programa.

O Maurício, “MAUMAU”, que também se fantasiou de mulher e não merece sequer abraçar a Maria, uma linda gata, que erra como qualquer ser humano, tanto que endoidou por ele, coitada, carente de sexo, ao que tudo indica. Poxa Maria, não se ofereça tanto, eu estou aqui, só não disponho de tanto dinheiro para premiá-la. Quando a mulher deseja não há quem mude sua opinião... Fazer o quê! Será que ela o viu raspando os cabelos do tórax ao vivo e a cores?

            Ontem, por exemplo, os musculosos se vestiram de mulheres, maquiaram-se e foram ao quarto do líder, um rapaz que demonstra boa educação, doutor Wesley, assim como dizendo: “Se você quer mulher aqui estamos”, para humilhar o brother, que se apaixonou pela Maria, a segunda mulher mais gostosa desse novo BBB, que é uma pobre vítima de um coração já maduro, mas sem saber realmente o que quer. Ela de nada desconfiou, pois o quer de todas as maneiras.  Meu pai sempre me disse que o sujeito que se fantasia de mulher ou quer sê-lo ou já o é de verdade, e a “tripa” que carrega consigo de nada vale só mesmo de enfeite. Pois esse Wesley com quase certeza vai pro próximo paredão, disso pouca dúvida eu tenho.

            Na verdade, nada tenho contra ninguém, muito menos pela opção sexual de quem quer que seja, vejo o programa porque pago e muito caro, mas aqui pra nós e para o mundo todo: Penso que não passa de hoje uma dormida embaixo do edredom entre os dois, porquanto ela o deixou ensaboá-la de corpo inteiro com um creme em plena luz do dia. Que já se deitaram juntos não há dúvidas. Tenho pena dela, coitada, e só mesmo um milagre a levará à final do programa, a fim de concorrer ao 1,5 milhões de reais em jogo, pois o povo já está calejado com essas situações, além do que os musculosos já falaram que não vão abrir para ninguém.

            Penso que a Diana será a próxima a ser eliminada da casa. Diante de tudo isso, como um ser limitado, tenho a meu favor o benefício da dúvida.

 

Fico por aqui, meu abraço.

Em revisão.

Foto do meu celular.

Interações, grato a todos:

13/02/2011 14h33min - Eurípedes Barbosa Ribeiro:

Acho que este tipo de programa já deu o que tinha de dar. O que resta agora é esse açougue, essa exposição banal de carne e essa viadagem explícita. Nada contra quem quer ser ou é gay por opção. Mas a opção é deles e delas. Não acho correto que uma emissora de TV, através dos seus programadores, tente impor uma opção sexual a todos os telespectadores. Esse BBB 11 deveria mesmo ser o GGG24. Haja vista o boilismo reinante no programa. Sem falar que o conteúdo é de uma mediocridade sem tamanho. Ninguém ali fala algo que se aproveite. É só sacanagem e hipocrisia! Infelizmente a nossa cultura incentiva esse tipo de lixo, que será cada vez mais apelativo em nome da audiência. E não me espantaria se nos próximos o sexo deixasse o edredom para tornar-se explícito. * Um abraço Mestre. E um bom domingo.

Para o texto: CRÔNICA Que BBB 11 terrível! (T2788300)

 

 

13/02/2011 20h06min - Raquel Cinderela as Avessas:

Boa noite Ansilgus o BBB é uma grande porcaria que não acrescenta nada, mais é apenas mais uma das porcarias que são inventadas pela televisão. O Brasil é muito grande e com problemas inimagináveis e se a grande maioria das pessoas se diverte vendo esse tipo de programa é porque não tem acesso à internet, a TV paga, a bons jornais e revistas e muito menos a livros e cultura em geral. O comportamento que vemos no BBB é o comportamento que muitas vezes vemos na rua, não generalizando mais sendo realista. Eu acredito amigo que a educação seja à base de tudo, mais é preciso que o povo tenha acesso a novos pensamentos e novos saberes e isso leva tempo e dinheiro. E mudar a cultura televisiva de um país é tão difícil qto ver exposto como animais homens e mulheres que abdicaram do direito de serem falhos seres humanos para se tornarem ratos de laboratório. Boa madrugada amigo e hoje tem paredão. Um abraço Raquel.

Para o texto: CRÔNICA Que BBB 11 terrível! (T2788300)


Atualização – Às 22h42min horas:

Insisti em que a eliminada seria a Diana porque se já havia sido feita essa discriminação horrorosa dos “gays”, não me parecia provável que por cima disso fossem escolher um negro para manda embora da casa. Realmente, essa humanidade é terrível.

ansilgus
Enviado por ansilgus em 12/02/2011
Reeditado em 14/02/2011
Código do texto: T2788300
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.