INSTROSPECÇÃO
INTROSPECÇÃO
Estive pensando... Um reconhecimento tomou forma e descortinou-se como uma maravilhosa evidência das leis da Criação atuando sobre minha vida.
Há três milhões de anos surgiu o ser humano na Terra. Sendo que este tempo foi dividido em cinco períodos de desenvolvimento.(*) Todos seres humanos após dez encarnações na Terra deveriam estar amadurecidos para a volta ao Reino Espiritual, de onde haviam saído como germes espirituais.Dez encarnações! E eu ainda estou aqui!
Seguramente fiz uma longa peregrinação pelos vários povos e países da Terra. Muita experiência, muita vivência e muitas culpas!
Muito devo ter superado, pois, mereci a graça, nesta vida, de encontrar a Mensagem do Graal.
Incríveis situações vivenciais ocorreram em minha atual vida terrena, verdadeiras aventuras. Desde o meu nascimento os fatos e as pessoas, num entrelaçamento maravilhoso de fios do meu destino, aqui e acolá, providencialmente, cumprindo a lei da reciprocidade, sempre estavam e continuam a estar em meu auxílio nos momentos bons e maus e, devo confessar, mais bons do que maus.
Até mesmo esta invenção do raciocínio terreno, a internet, vem servindo como ponte que me põe em ligação e contato com outros seres humanos. Amigos de outras vidas, companheiros de jornada espiritual, ouvintes quem sabe, de Zoroaster,Buddha,Maomé,Krishna, Abdruschin, Jesus, Lao-Tse...
Servos, guerreiros, conquistadores, príncipes ou plebeus, simples conhecidos e até parentes consangüíneos, novamente aproximados pela força irresistível de coesão exercida pela igual espécie dos que reconheceram a LUZ DA VERDADE.
Cada instante que dedicamos à introspecção e ao nosso espírito damos um passo imenso e nos preenchemos de uma força capaz de estremecer nosso frágil invólucro terreno, que teimosamente reprime, mas não consegue reter uma gota de lágrima, que lentamente desliza por nossa face, testemunhando a emoção e felicidade de reconhecermos nossa pequenez diante de tamanha magnificência que é a Criação e o seu Criador.
(*)"OS PRIMEIROS SERES HUMANOS"
LIVRO DE ROSELIS VON SASS