AMOR, SEXO E O AMANHÃ

Olá Amigos !

Que tal hoje fazer um amorzinho ?

Porque não, amorzão ?

É tempo de ver as coisas diferentes do jeito que nossas avós viveram.

Meu amigo de copo me disse literalmente que só leva uma mulher prá cama se lhe falar "alguma coisa ao pau".

Sempre ouvi dizer que homem é cachorro, coelho, galo, basta ver um rabo de saia que tá metendo a vara. A coisa está mudando, heim ?

Outro relato importante que encontrei pesquisando é que exite um número bem grande de homens que não transam no primeiro encontro.

Dizem ser muito impessoal, vulgar e muito fácil.

Outros nem transam até o casamento.

Mesmo que o mesmo só venha acontecer após os quarenta anos.

Nesse caso, dizem que a religião os ajuda muito para se manterem virgens.

Bem amigos, como eu sou um carioca a moda antiga, e como diz o ditado: não deixe nada para amanhã, vou deixando de escrever no momento para ir fazer um amor, sexo seja lá o que fôr, não vou deixar a nega me esperando, nem vou dar bolo, vou comparecer...

O que será o amanhã, responda quem souber ?

Visitem meu site:

Um blog diferente, tem que procurar lá que tem

http://allegretti.webs.com

msn ambra55@hotmail.com

Orkut Mateus Ambra Allegretti

Twitter Mateusambra

Canal Youtube Mateusambra

Radio Ambra55

Vem aí as 10 mais...

Mateus Ambra
Enviado por Mateus Ambra em 11/02/2011
Reeditado em 11/02/2011
Código do texto: T2784893
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.