Auto-analise
18 anos, dona da verdade, metida, autoritária, cheia de vontades e de não-me-toques, feminista, ecologista, e vai ver, até esotérica.
É, eu sou assim, possuo essas características e pode ate ser fácil percebê-las ou será que elas se escondem por traz de minha ousadia, do meu espírito competitivo, da força de vontade ou da minha independência?
Quem sabe a originalidade de minha personalidade ativa e decidida... Ou talvez da minha graça e segurança, ou até mesmo por traz da minha boa organização mental.
Eu gosto das coisas uma de cada vez, tenho metas, quero realizar sonhos, encorajar, aconselhar, motivar as pessoas... Quero ser útil, fazer o bem!
Sou bondosa, meu comportamento recatado nem sempre é bem visto, muitas vezes confundem minha timidez com orgulho... Admito, sou um tanto introvertida, pensadora, mística...
Só amo por inteiro, e amo demasiadamente... Amo a luz do sol que nasce ao alvorecer e traz a esperança de mais um dia, amo o sorriso que nasce nos lábios de uma criança... Amo as pessoas que buscam seus ideais e me rendo à simplicidade de amar sem ter razão! Eu sonho mudar o mundo, erradicar a pobreza, cultivar a paz!
Sou um tanto perspicaz, objetiva...
Na maioria das vezes consigo com que todos me cedam à razão... Tenho a inocência e a candura de uma criança, mas o amor-próprio e a mentalidade de uma mulher, sei dar sem receber... Aprendi a compreender aquilo que não tem explicação!
“ É, eu sou assim, suponho que me entender não seja uma questão de inteligência e sim de sentir ... Tenho várias caras, umas quase bonitas, outras quase feias, escolha a que lhe convir”