Ô,Calor!

Verão é coisa maravilhosa!

Como diz Marina Lima, "todas de bundinha de fora". Mas eu ainda vou pelo lado prático, pois nada mais saudável do que short, chinelo e camiseta. Esse é meu uniforme preferido. Nada de ternos engomados, de camisa polo ou social, sapato cromo alemão ou mesmo aqueles mais baratinhos da loja da esquina. Mocassim? Não, obrigado: havaianas.

Moças de saia e vestido, que acho muito mais sensual do que enfiadas em calças compridas, que de certa forma masculinizam a mulher. Homem de saia, graças a Deus, não pegou no Brasil. Saia é coisa para mulher, e nem adiantou Caetano Veloso e Gilberto Gil quererem lançar essa moda ridícula. Eles mesmos abandonaram: coisa para escocês em festa, pois nem na rua, no dia-a-dia, usam o tal do kilt.

Mas mulher, ah, essa cuja saia balouça ou esvoaça ao vento, mulher das pernas torneadas ou não... mulher de saia é uma coisa maravilhosa!

E só no verão usam as rodadas, as floridas, com leveza. No inverno,

as que se expõem são ousadas, corajosas, umas um tanto perigosas; mas ainda prefiro o mistério da descoberta, da fenda lateral à altura da coxa, da sensualidade noturna no invólucro negro ou vermelho - será que a peça íntima combina com a exterior? Hummmmmm

E o verão é isso, imaginação à flor da pele, sensualidade à flor da pele, sol na pele... água de coco sorvida em goles prazerosos... taça de sorvete, chope gelado (não bebo, mas para quem gosta...).

E ela, a mulher brasileira, no centro de toda a discussão, de toda a apreciação, de toda a admiração... de todo o verão.

Eita país privilegiado esse meu!

Bevê
Enviado por Bevê em 08/02/2011
Reeditado em 09/02/2011
Código do texto: T2779501
Classificação de conteúdo: seguro