Não deixe para depois
Águida Hettwer
 
 
     Acenda a própria luz para as dádivas da vida. Partir de nós mesmos, ás vezes se faz necessário, dar uma renovada no espírito é primordial e absolutamente reconfortante. Desfazer o laço que os prende ao passado, guardar apenas as boas lembranças no relicário.
 
    O amor é um sentimento que se expande a todos os outros, acolhe, instiga a imaginação, nos permite trabalhar os fracassos, e devolver-nos em experiência e sabedoria. Usar ás lágrimas para se fortalecer, sonhar e aprender a viver.
 
   Desenterre sonhos. Não deixe para depois, pois fazê-lo, descobrimos tesouros guardados, capacidade que por muito tempo foi camuflada. Oportunidades para cultivar e render frutos. O pior de todos os fracassos é esmorecer antes de dobrar a esquina, por medo, vergonha ou timidez.
 
   Não subestime a inteligência alheia, ela pode se voltar contra si. Há pessoas sábias que se calam para não ofender, entretanto, sabem desnudar a alma sem pudores. Agora é tempo, para rever conceitos, deixar florir outros cenários, revestir-se da verdade, vencer o pavor do desconhecido e buscar constantemente não se trair na sua postura diante da vida.
 
   Produza imagens coloridas, alegres e serenas para sua mente, elas farão a diferença em seu pensar, falar e agir. Nas raízes da alma, se alojam os mais sublimes e profundos sentimentos, dos quais compartilhados, encontramos fonte viva de felicidade. Não deixe para depois...
 
 
                                                                                                     08.02.2011