A fonte do Lions

Outro dia eu recebi o e-mail de um companheiro, dizendo que eu deveria me dedicar mais a escrever sobre o Lions, seu trabalho e sua missão. É isso o que estou fazendo agora. Servir é uma das grandes obras do clube social, mas a maior delas é certamente a de despertar nas pessoas a consciência e o poder social que temos dentro de nós.

O ser humano é um ser gregário, isso significa que precisa dos outros para viver. Para viver em grupo é necessário conhecermos o nosso potencial e saber dos nossos limites. Quando vivemos dentro dos parâmetros do direito e do dever, temos uma vida saudável, mas isso só é possível quando temos ampla liberdade de expressão e conhecimento.

O Lions é uma fonte inesgotável de recursos e possibilidades, pois é uma equipe mundial, que conta com o apoio de todo o planeta, no seu trabalho. Sendo então um labor bem direcionado, trazendo cultura e conhecimento para os povos, levará certamente o mundo a um destino bem melhor do que o destino que o aguarda num futuro próximo.

O futuro é uma caixa aberta, onde as possibilidades podem ser transmudadas a partir da nossa própria vontade. Se sentirmos, pensarmos e fizermos coisas boas e positivas, certamente estaremos cercados delas, sempre. Mas para que isso funcione, precisa ser bem distribuído para todos, de outra forma se perverte e vira uma fonte podre de água impura.