Fluir

Flua pela vida a cântaros, mas observando sempre o seu interior. Nunca deixe de sentir ou vivenciar o que é oferecido, mas faça de forma consciente, ligado na sabedoria da alma e no conhecimento de Deus. Não prenda os louros da lida, não retenha os frutos do ventre, não segure o mundo com as mãos, deixe a vida fluir. Agindo desta forma você caminha pela vida ao som da flauta-mágica, iluminando as consciências, clarificando os caminhos, abrindo veredas luzidias e suavizando os obstáculos.

Quando se aproximarem as dificuldades, não ligue o seu pensamento nelas, deixe-as irem e virem em seu próprio movimento, apenas fortaleça a sua fé em seu poder e no poder do Altíssimo e o conhecimento para transpor lhe será dado. Não deixe a ambição ganhar espaço na sua vida, por que ela trás em seu bojo a inveja, o ódio e muitos outros sentimentos destrutivos que só servirão para atrasar a sua senda evolutiva.

Se agir, faça com mansuetude, sempre guardando este sentimento e esta atitude você abre espaço para que o universo possa interceder em seu favor. Lembre-se que quando desejamos alguma coisa, logo muitas energias se levantam contra nós em sentido contrário. Quando deixamos a cargo de Deus as nossas necessidades, tudo nos é dado no momento adequado.

Mantendo o coração puro e ligado inteiramente na vida espiritual, você manifesta no mundo o seu poder. O Poder de Deus se revela através de nossa vontade, utilizando o nosso poder pessoal para que aquilo que Ele Quer seja criado ou transformado no orbe.