O SER HUMANO SUPÕE SABER, MAS NÃO SABEMOS NADA!

EU JÁ CHEGUEI A ESSA CONCLUSÃO OUTRAS VEZES E DE NOVO

TENHO QUE ADMITIR,NÃO SABEMOS NADA, EMBORA SUPONHAMOS

SABER.MUITAS VEZES ANDAMOS PELA VISTA,EMBORA TENHAMOS FÉ

CONFIAMOS BEM MENOS DO QUE DEVERÍAMOS.QUANDO AS COISAS ESTÃO DIFÍCEIS,EM SITUAÇÕES EXTREMAS,NOS PEGAMOS COM CONFIANÇA DE MENOS E MEDO DE MAIS.ESQUECEMOS QUE EM CERTOS ASSUNTOS PARA QUEM CRÊ EM DEUS,O MELHOR É DEIXAR QUE ELE AJA,ESPERAR E ACIMA DE TUDO CONFIAR.POR SERMOS HUMANOS IMPERFEITOS,MUITAS VEZES CONFIAMOS MAS CEDEMOS À DÚVIDA E ENTREGAMOS OS PONTOS!

EU JÁ HAVIA ESCRITO SOBRE UMA PESSOA AMADA QUE ESTAVA HOSPITALIZADA,EM ESTADO GRAVE.EU,ESTAVA ME FAZENDO DE FORTE,ESTAVA CONFIANTE;MAS NO DIA QUE OUVI O RELATO DE UMA DAS MÉDICAS QUE ACOMPANHAM O CASO,FIQUEI DESANIMADA.

ACABADA,DE FATO PEDINDO FORÇAS PARA ENFRENTAR O PIOR.

EIS QUE EU ACREDITO QUE PARA DEUS NADA É IMPOSSÍVEL.

PEDI QUE FOSSE FEITA A SUA VONTADE,OU SEJA,QUE SE NÃO FOSSE POSSÍVEL A RECUPERAÇÃO,PUDÉSSEMOS TER FORÇAS PARA SUPORTAR A PERDA,CONFESSO, FRAQUEJEI.PASSANDO-SE APENAS CERCA DE TRÊS A CINCO DIAS,AS NOTÍCIAS JÁ ME ALEGRAM MUITO!

A ESPERANÇA DE REVER A MINHA QUERIDA AMIGA AUMENTOU GRANDEMENTE.DISSERAM QUE SE AS COISAS CONTINUAREM COMO ESTÃO,TIRARÃO O RESPIRADOR ARTIFICIAL,E JÁ ESTÃO DIMINUINDO OS SEDATIVOS.ISSO ME SOOU MUITO BEM AOS OUVIDOS!

FOMOS AO HOSPITAL E VIMOS A FAMÍLIA ANIMADA COM AS NOVAS PERSPECTIVAS.SINTO-ME BEM MELHOR,E CERTA DE QUE, PARA DEUS NADA É IMPOSSÍVEL.GRATA POR MAIS UMA VEZ PRESENCIAR A VIDA LUTANDO E VENCENDO A MORTE.

ACREDITAR,CONFIAR E NÃO APENAS ESPERAR,MAS TER ESPERANÇA

DE FATO, FAZ TODA DIFERÊNÇA EM MOMENTOS DE DOR.

PARA QUEM ACREDITA NELE,NUNCA ESQUEÇA: DEUS É TODO PODEROSO!

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 06/02/2011
Código do texto: T2776337