Ponto G

É costume entre as nações simbolizar a paz apontando uma bandeira branca. Entre as pessoas, a paz é bem mais que uma situação concebida por ausência de conflitos pois pessoas serenas costumam ter hábitos saudáveis vivendo mais e melhor e por isso mesmo, deixando os outros viver.

Vai longe o dia em que alguns confundiram liberdade com libertinagem. Li em jornais antigos que um grupo de mulheres norte-americanas saiu em passeata pela cidade requisitando direitos iguais aos dos homens tirando a parte superior da vestimenta expondo os seios em protesto ao que acontecia. Confesso que não entendi o porque daquela atitude pois era muito pequeno e para mim, estava mais que bom ver um par de seios - fossem da forma que fossem - atiçando algo além de minha curiosidade natural pelo sexo- o que eu queria é que tirassem tudo de vez para... esquece... pensei alto!

Décadas mais tarde, algumas mulheres continuam fazendo do corpo uma bandeira sendo que as chamadas "top-model" mostram as partes mais intimas a preços apimentados em revistas do gênero àqueles com disponibilidade financeira para comprar em banca de jornal, porém os seios a vista deixaram de ter a importância de outrora ganhando praias junto a minúsculos maiôs onde o detalhe do lacinho na cintura é o quebra-queixo do garotão assanhado!

Não sei você mas sou daqueles que se incomoda quando alguém (homem ou mulher) coloca uma tanga da epoca em que tinha dez anos menos e sai por ai se exibindo feito campeão de levantamento de garfo mostrando o que deveria ficar escondido. Chega uma hora que torra a paciência ver essas coisas se portando feito objetos sem conteúdo; até parece que uma traseira avantajada brincando de dançar dando "bundadas" tem graça. Será que tem ? Bem...Se tem, tudo bem... tem gosto pra tudo até o dia que esta despencar de acordo com o G (força da gravidade) que merece!

Manoel - 30/10/06 12:17h.

Manoel
Enviado por Manoel em 30/10/2006
Reeditado em 25/11/2006
Código do texto: T277505
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.