Diário de uma Gordinha Determinada

Acordei chapada às 5h da manhã com o despertador(aos berros)! Afe, que ódio! Pareço não ter dormido nada.

Banho (se eu não fosse maluca por tomar banho antes de sair de casa, teria passado a vez), com a maior preguiça.

Café da manhã: ¼ de mamão (pois como não tive tempo ainda de passar no Supermercado)

Cheguei no trampo, já com a maior fome. Cafezinho (detalhe, amargo, detesto adoçante), às 10h ½ maça.

12h estômago um buraco (do Kassab), almoço, fui num restaurante Natureba, chique! Afinal, como resolvi ficar determinada na Dieta, me dei de presente almoçar num lugar legal, logo na estréia.

Segui a dica do médico, enchi o prato de salada, verduras, legumes + 2 colheres (generosas, como ele falou) de arroz + carne moída cozida.

Queria mesmo um bife grelhado, mas não tinha (Urgh!)...Ah, refrigerante ZERO... Graças à Deus! Posso tomar Refri Diet ou Zero (senão não sei o que seria a hora do almoço).

Enfim, me senti super bem alimentada e não senti fome.

Mas à tarde tive meu primeiro desafio (Mentira. Durante o dia foram vários os desafios, tais como: não colocar açúcar no café, não pegar uma única bolachinha da mesa da amiga no trabalho, não ceder a voz do pote de NUTELA dizendo: “me coma, estou uma delícia hoje”). Voltando ao desafio, no trampo rolou um Parabéns!!!

Diga a verdade. É ou não é um teste de Resistência?!

Mas testes é comigo mesmo, me preparando para ser uma expert (no trabalho e na vida, é claro!).

Às 16:30h comi a outra metade da minha maçã e me sinto perfeitamente bem.

Sem fome, desespero.

Mas confesso ter sentido “desejo” de comer. Que muito mais tem a ver com os maus hábitos alimentares, do que propriamente com a fome.

Porém, o dia ainda não acabou e no caminho do consultório passarei (com os olhos vendados de preferência) em frente ao Mc Donalds e todas as Lanchonetes, Cafés, habib’s mais irresistíveis do mundo.

Leila Brito
Enviado por Leila Brito em 05/02/2011
Código do texto: T2774204
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.