UMA LEI PARA PUNIR OS FLATOS.
Acabo de ler uma matéria, que o governo de Malauí, está estudando uma lei, que proíba o ato da Flatulência em público, e se ocorrer, o infrator será penalizado.
Fiquei pensando, como eles irão conseguir, identificar o infrator, será pelo cheiro? Pelo barulho produzido? Ou por dedução ? Difícil tarefa, terá aquele que for incumbido de vigiar o PUM alheio. Eu não me candidataria a tal trabalho, nem por um bom salário.
Já pensou, condução lotada, o sujeito não aguenta e solta um belo FLATO, e lá vai o fiscal, ou guarda ou seja o nome que tiver, fiscalizar, a procedência da flatulência.
Melhor seria se treinassem cães farejadores, para identificar a origem do odor.
Fiquei imaginando a cena: cinema lotado, vigias passeando entre as fileiras, com seus cães bem treinados, para descobrir um descuidado flato. Bingo! Um sujeito que não conseguiu segurar, foi descoberto. O vigia o "convida" a se retirar, e não bastasse o vexame, ainda terá que desembolsar $$$ pela infração cometida.
Vamos aguardar, por mais notícias, e ver o que decidem os governantes do Malauí, que devem estar sobrecarregados, desenvolvendo um quadro de leis e penalizações, para tão grave e perigosa transgressão.
Valha-me Deus, cada uma que leio, pior será se a moda pegar.