Trânsito

Sempre que estou no trânsito inspiro repetindo Calma, Paz, Igualdade. Faço vibrar intensamente o meu coração e vejo uma luz saindo do meu peito em direção às outras pessoas, abençoando, iluminando e abrindo caminho, para que tudo aconteça sempre da melhor forma, santificando a todos, no caminho do amor.

A minha busca sempre é pela paz. Nem sempre a encontramos, pois nem sempre encontramos irmãos que estejam irmanados conosco, mas mesmo assim encontramos pessoas que pensam como pensamos e estas pessoas nos servem de portais. São elas que nos dão passagem e são elas que nos mostram o caminho quando nos vemos perdidos.

O mundo precisa de amor. Por nós, nós precisamos de amor. Os nossos corpos sofrem, mas as nossas almas ficam cada vez mais translúcidas e se libertam na dor. Quando aprendemos a ter paciência e olhamos a vida com abertura e carinho, percebemos que somos muito mais do que aparentamos ser e é nesta percepção que vencemos distâncias.

Da próxima vez que for enfrentar o trânsito, de carro, lembre de inspirar Calma, Paz, Igualdade e faça isso até cansar e faça novamente quando lembrar, enquanto estiver dirigindo. Vai ver como tudo vai mudar. Os caminhos vão se abrir e na medida em que você se exercitar, vai ver como a vida vai fluir muito mais facilmente para si e para o próximo.