Quem dorme muito, perde oportunidade da vida

Uma tarde de sol, eu dormia tranqüilo, quando então um amigo bate a minha porta, mandando eu me levantar que iríamos sair, perguntei pra onde, ele só disse vamos, com o short de dormir só peguei uma camisa branca, escovei os dentes e com o cabelo lá em cima desci, fui com ele até lugares estranhos e esquisitos onde não conhecia ninguém, onde não era meu "habitat natural", procurei logo me esconder, fiquei de canto, só olhando o movimento, até que surgiu uma menina que logo chamou minha atenção, com pernas grossas e uma roupa nada chamativa um verde limão meio marca texto, esse que é moda.

Porém ela é misteriosa, passou pela minha visão umas duas vezes, pensei só, tenho que falar com ela, ou ao menos tentar, o máximo que aconteceria era nada, pois não existia nenhuma forma dela dizer alguma coisa de que fosse deveras negativo, sempre teria com usar uma saída mais próxima, aquelas que usamos pra emergência.

Só que como iria começar uma conversa se nem os olhos dela conseguir enxergar, ela não me olhava de jeito nenhum, só que já tinha informantes ao meu lado, dizendo, o nome dela é esse, ela mora em tal lugar, e estuda no colégio ali perto, pois bem, já sabendo quase sua ficha completa, só me faltava o RG ou CPF, mas brincadeiras a parte, só me faltava arranjar um jeito de me aproximar.

-Ei você ai

Chamei pelo o nome, ela já estava de saída não poderia perder a oportunidade, sempre que houver uma em sua frente, agarre pois ninguém sabe quando ela irá volta, se voltar.

Ela veio em minha direção, eu sentando ela em pé, já fui perguntando, se não se lembrava de mim, eu ria por dentro com tremenda cara de pau, como não demonstrei mais reações ela então pensou, ele está falando a verdade, mais o pior é, "não lembro dele, e agora?", ela ai me disse não, mais ainda buscando em sua mente alguma lembrança alguma recordação, e nada vinha, eu só dando detalhes, perguntando se ela não estudava naquele colégio, ela estudo, pra deixa ela me falar alguma coisa dela, disse, você não lembra, foi em uma festa, acho que era até de seu colégio, onde de fato existe uma festa anual de grande escala na nossa cidade, ela ai pensou do jeito que eu queria e perguntou, "na festa talz?", eu pra alimentar disse, "isso, você estava com umas amigas" eu conhece lá e tudo, ela então tentava mais coitada, não existia nenhuma chance dela encontrar algum vestígio meu, disse então, você não se lembra, mais vai lembrar, pegue o meu número, que depois te conto mais detalhes, você vai lembrar.

Até nos falamos, a primeira coisa que lhe disse foi, desculpa, mais não te conheço, e nem você me conhece, prazer, só faltando me matar, ela disse que ficou surpresa, passou o tempo, e ela foi me conhecendo, um dia lhe disse que era ator, outro que era escritor, quando falar que sou filosofo e aprendiz dessa vida, professora dos altos e baixos, dizendo então, que comigo, já teve 1001 surpresas, e ainda terá outras, fico só pensando, onde isso vai dar ?