OUVIR, DIZER, MUDAR
Pura ignorância e dividir de nossos sentimentos com outras pessoas, quando estas não estão preparadas para nos ouvir, em alguns momentos nós mesmos não estamos preparados para compartilhar, mas na ânsia erramos e compartilhamos, com intuito de nos “esvaziar” deste peso negativo que nos atormenta, enquanto muitos não sabem ouvir outros não sabem dizer.
Quantos mal entendidos pelos quais já passamos exclusivamente pelo maldito jeito de dizer, e outrora pela maneira errada, distorcida de interpretar, ouvir (mal) e passar adiante. E cada um tem um jeito de interpretar a vida de uma forma, o que é ótimo para mim, é péssimo para você. E graças a Deus vivemos em um mundo assim, como uma moeda, de dois lados, tolerante a ouvir o sim e o não. Será?!
Entre tantas circunstancias, prefiro ouvir e gosto de ouvir, modéstia parte acredito ser um bom ouvinte, e olha que ouso coisas ruins!Mas faz parte, fazer parte também é difícil, até que ponto fazemos parte na vida de outras pessoas, o papel importante que temos e não demos por conta. Podemos mudar vidas!
Você já mudou alguma? Você pode Mudar!