Pedidos malucos que não se fazem
E lá vou eu começar tudo de novo. Esse negócio de gostar é uma coisa complicada. Porque a gente sempre acaba no inferno, cedo ou tarde. Mas eu não estou me importando com isso agora. Na verdade, há alguns minutos atrás eu estava que nem uma neurótica calculando todos os riscos. E cheguei à conclusão de que são muitos. E aí eu resolvi pular. Chega uma hora em que a gente precisa se jogar, ou desistir. E eu como não sou mulher de desistir, resolvi me jogar. Como sempre.
Só queria te pedir. Seja diferente. Por favor, não seja como todos os outros. Seja o homem que me ama mais do que já amou qualquer outra mulher na vida, mas lute para admitir isso. Permita que eu entre na sua vida e leve embora todos os seus planos. Mas não deixe que seja fácil. Lute. Resista. Não desista de nada. E então, só quando for impossível continuar sem mim, deísta de tudo. Diga o quanto me ama, mas só depois que tiver certeza absoluta. Tente ir embora e, se não conseguir, peça pra ficar na minha vida por mais tempo.
Neste momento eu quero ser a sua única razão de viver. Quero estar presente em todos os seus planos. Quero pôr abaixo tudo o que você tinha programado antes de me conhecer. Mas se você permitir que isso aconteça eu vou me cansar de você rápido demais. Eu gosto de você porque você é como é e se desistir de qualquer coisa que seja sem lutar irá me decepcionar. Então não se entregue. Resista. Eu quero invadir sua vida e ocupar cada pedacinho dela. Mas não permita. Não agora. Não tão fácil.
Tenha medo. Porque gostar não é uma coisa fácil. Dói e às vezes as feridas não saram nunca. Mas eu quero ser o remédio pra todas as suas feridas. Quero que pense em mim quando fechar os olhos. Quero que se lembre de mim quando sorrir. E quero que tenha medo disso, mas não se acovarde. Quero que você abale minha vida também, destrua meus planos, mecha nas minhas prioridades, mas nada disso de propósito. Quero que me olhe nos olhos quando conversarmos, e que enxergue além das coisas que eu te conto. Porque sempre existe muito mais. Perceba.
Esse é a única maneira de durarmos algum tempo. Insista em mim, me mostre o quanto você é importante na minha vida. Torne-se essencial, mas não me sufoque. Deixe-me respirar. Deixe que eu experimente o mundo sem você e perceba que não tem graça. Deixe que eu vá embora e veja que não posso mais seguir sem você, e então me resgate. Não tire de mim o meu orgulho, não deixe que eu me humilhe. Apenas me faça feliz. E me faça não desejar mais nada sem você por perto.