Le parfum de l'amour

Dia de sol quente em São Paulo é dia de chuva. Marcos saiu do serviço, pegou seu carro para ir embora, quando o céu anunciou com nuvens escuras a chegada da tempestade. Indo pela estraga já alagada, viu através do pára-brisa uma garota caminhando na calçada, completamente encharcada da chuva. Marcos diminuiu a velocidade, e foi acompanhando-a, ela sorria demasiadamente como uma criança que se diverte sem medo do desconhecido, enquanto a chuva continuava a cair deixando transparecer as curvas de seu corpo.

Ele encostou o carro perto da calçada, abriu a porta e perguntou se ela queria carona. Embora hesitante, a moça aceitou. Marcos ligou o som do carro numa estação de rádio que estava tocando “Don’t Cry” do Guns N’ Roses, quando a garota entusiasmada falou: “Eu amo essa música”. Ele aumentou o volume enquanto ela parecia em transe, movimentando a cabeça e movendo os braços para cima e para baixo de forma descoordenada.

Marcos então disse: “Você gosta de Rock?”

Ela apenas movimentou a cabeça em sinal de positivo.

Marcos a indagou novamente: “Qual o seu nome?”

Paula. Respondeu ela, com extrema rapidez.

A música estava no final e começara o ilustre programa Voz do Brasil, o que motivou o desligamento do mesmo. Ainda nesse instante Marcos não conseguira resistir, mesmo timidamente, olhou para as pernas de Paula, que por sua vez, notou a atitude dele, e, sorriu discretamente.

A tempestade parecia não ter fim, mas havia uma energia diferente acontecendo entre Paula e Marcos. As coisas não acontecem na vida de cada um de nós por mero acaso, tudo está escrito, seja na nossa consciência ou no roteiro do diretor.

Marcos reparou que a garota não usava aliança, logo concluiu que no máximo ela teria um namorado, ou melhor, estaria solteira. Resolveu arriscar-se. Fale-me um pouco sobre você, Paula. Ela começou a falar, enquanto ele a observava, na sua imaginação podia vê-la nua na cama de um motel, sedenta de prazer. Todo homem pensa logo em sexo, quando vê uma mulher; é inevitável.

Reparou na fala da garota, que ela havia saído de um recente relacionamento e que estava ainda magoada, confusa. Disse ele: “A vida é assim mesmo, relacionamentos começam e terminam; nós temos que aprender a lidar com isso.” enquanto, espertamente, fazia-lhe um afago no rosto. Uma garota tão bonita como você não pode ficar assim, disse Marcos. Ela sorriu e agradeceu pelo elogio.

O transito caótico de São Paulo naquele dia não era diferente, quilômetros de engarrafamento, buzinas barulhentas, pessoas impacientes, ou seja, um pequeno laboratório para loucos.

Quando existe um clima entre duas pessoas, parece que as coisas se tornam mais fáceis e... Quando o destino resolve ajudar. Marcos visualizou uma placa com letras em vermelho, a direita do seu veículo, piscando a palavra MOTEL, olhou para Paula e soltou uma risada, seguido de uma frase: “Eu sei que posso estar sendo precipitado, mas aquela placa não lhe é sugestiva?”. Paula era uma garota moderna, não tinha medo do perigo, tão pouco pertencia ao grupo de falsos moralistas de nossa sociedade.

Escolheram um quarto, subiram as escadas e trancaram-se lá. A energia pulsante que existe no desejo habitava a mente daqueles dois, era possível sentir o perfume do amor. E falando em amor, foi o que mais praticaram a noite toda. Um contemplava o corpo e os sentidos do outro, descobrindo os limites e as vontades de cada um. A intensidade tórrida da paixão. Nada era melhor naquele momento que, sentir a liberdade até chegar ao orgasmo. Inúmeras vezes.

Após o ato. Marcos e Paula conversaram durante uma hora, enquanto trocavam afagos. Quem diz que não há romantismo em ir a um motel, enganou-se completamente, pois, o que torna algo romântico é o momento e não o lugar. Depois de saírem do motel, Marcos a levou para seu apartamento, aonde lá chegando; transaram novamente. Em cima da mesa de jantar, no sofá da sala, no banho...

Marcos tinha 30 anos e Paula apenas 25. O bom disso? O fôlego é sempre maior, o corpo resiste melhor à determinada pressão. Compreendes! Enfim, existem varias formas de sentir o amor. Através de um gesto, de uma palavra, ou do cheiro que aquela pessoa especial deixa no ar ao passar por você na rua. Le parfum de l'amour só é percebido quando nossos sentidos estão abertos para esse fenômeno.

A noite passou, a chuva parou. Paula despertou-se do sono e viu sentado ao seu lado Marcos, com uma rosa na mão. Disse ele: “Essa flor é você! Teu cheiro é doce e me acalma”, beijou-a na boca e ela retribuiu abraçando-o carinhosamente.

FIM!

David dos Santos
Enviado por David dos Santos em 02/02/2011
Código do texto: T2766826
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.