Nós e Ele, em nossa evolução, em Seu Amor

Há muito o ser humano vem se preparando para este momento. É por ele que vieram tantos profetas e tanto foi predito durante todos os séculos, sem que o homem aparentemente desse atenção ao que foi escrito, falado e feito durante todos os dias que antecederam a esta benção em especial, pois esta benção é a verdadeira benção do amor.

Preste bem atenção, eu disse:”sem que o homem aparentemente desse atenção ao que foi escrito, falado e feito...”. Por que como o mundo é uma escola, passamos por ela, em espíritos, como alunos que freqüentam uma faculdade e precisam acessar graus de ciência para evoluir em aprendizado, cultura e conhecimento.

Sim, o mundo vive em constante crescimento, evolução e as almas que por aqui passam aprendem, depois de certo tempo e acendem, após milênios de estudo a mundos ou universos superiores. Corpos galáxicos que existem dentro de uma vida multi- secular que nos servem de esteio, para que nós, como espíritos que somos sejamos livres.

Quão pequeno seria Deus, o Pai Amantíssimo se tivesse criado o Seu Filho para viver a sua vida em um só segundo infinito, para morrer em seguida e jamais viver novamente. Seria suspeitar que a Força, a Inteligência e o Amor Dele fossem iguais à nossa e que nós jamais pudéssemos crescer e nos aproximar Dele, em Amor, Luz e Paz na Eternidade.