LENTAMENTE

Hoje quero lhe fazer um convite. Sei que você pode dizer que não se trata de uma data especial, mas apenas estar contigo já torna todos os nossos momentos especiais.

Não se preocupe com onde vamos ou o que você vai vestir. Tome um banho quente e demorado, e deixe o resto por minha conta.

Nossa, você está linda enrolada nessa toalha. Por um instante me perco nessa visão e quase cedo à tentação de te possuir neste momento.

Espero que goste do vestido e dos sapatos que comprei. Quando os vi na loja, imaginei logo que ficariam perfeitos em você.

Primeiro, porque você fica muito bem de preto, contrasta com sua pele clarinha. Segundo, porque esse corte e esse tecido realçam suas curvas perfeitas. Terceiro, porque esse decote valoriza demais esses ombros e costas tão sensuais. E quarto porque você fica maravilhosa de salto alto.

Quero apenas fazer um pedido: que você use o mesmo perfume do nosso primeiro encontro.

Isso, perfeita! Que mulher linda e maravilhosa você é! Sinto tanto orgulho! Te admiro e te quero tanto!

Ah, eu não resisto. Venha aqui e me deixe dar um beijinho nesse pescoço antes de sairmos. E claro, me deixe beijar essa boca.

Calor, muito calor.

Gosta de me ver vestido de social né? Não é algo comum, mas a ocasião pede.

São Paulo é linda à noite, movimentada e toda iluminada.

É aqui. Espero que goste do local que escolhi. Música suave, jantar à luz de velas.

Nossa, você está realmente linda, radiante!

Vamos dançar? Não importa que só estaremos nós ali na pista. Porque quando estamos juntos, para mim somos sempre somente eu e você.

Venha aqui, se encaixe em mim, cole seu corpo no meu e sinta como meu coração bate forte por você.

Vamos nos deixar levar pela dança. Pra lá e pra cá, devagar, sem pressa. Sinta minha respiração no seu pescoço, ouça minhas palavras apaixonadas no seu ouvido.

Pra lá e pra cá, devagar, sem pressa. Me olhe nos olhos, me beije profundamente, se entregue comigo a esse desejo.

Pra lá e pra cá, devagar, lentamente. Juntos, como se fôssemos um só, desejando que essa noite mágica nunca termine.

E quem disse que precisa terminar?

---------------

*Nota do autor: 20.Jan.09

Emiliano Porai
Enviado por Emiliano Porai em 01/02/2011
Código do texto: T2764562