Meus 60 Anos

Se alguém me perguntar quantos arrependimentos e quantas frustrações eu tenho ao longo dos anos desta minha trajetória de vida, com toda a convicção eu diria que arrependimentos eu tenho muitos e com toda sinceridade responderia que frustrações eu só

tenho uma.

E não foi porque não tive um carro novo e tão pouco uma casa na praia e nem mesmo uma conta recheada no banco, foi simplesmente por não ter me instruído o bastante...

Hoje chegando aos meus 60 anos, percebo a falta que tanto me faz

devido às dificuldades que tive em conquistar meus objetivos e mesmo com todas as conquistas que obtive, com certeza seria mais fácil, eu não teria sofrido tanto e poderia ter contribuído muito mais.

Nesta minha nova etapa e trajetória vou entrando na minha última fase da vida estou me sentindo muito apreensivo, não porque tenho medo de partir, mas, devido o tempo que ainda tenho e não mais me permitirá recuperar o que deixei passar.

Diante do que me resta não pretendo lamentar e chorar o que não consegui fazer, eu só quero viver o restante da minha existência agradecendo por tudo que conquistei e compartilhando com minha família e meus amigos...!

Pensamentos- José Deoclécio de Oliveira

19 de novembro de 2009- ANO DA PASSAGEM DOS MEUS 60 ANOS...

José Deoclécio de Oliveira
Enviado por José Deoclécio de Oliveira em 01/02/2011
Reeditado em 01/02/2011
Código do texto: T2764472
Classificação de conteúdo: seguro