A força do amor na oração

Dizem que os demônios estão entre nós. É bom lembrarmos que por ter pouco ou nenhum sentimento, visto que tem uma alma dura, estas criaturas têm nenhum pejo de fazer valer a sua vontade, contra a vontade do povo e, o povo por ter uma cultura permissiva e ser ignorante, se deixa levar pelos rufiões com certa facilidade.

É chegado o momento da verdade, onde todos serão julgados por aquilo que são. Alguns de nós seremos chamados a auxiliar depois das borrascas, que continuarão por muito tempo, até que o planeta seja limpo da energia negativa criada por estas criaturas negativas, que tentam a todo custo tomar conta do mundo, em seu poder de ódio e desunião.

Nosso trabalho, neste momento é orar. Orar, como uma profissão de fé, onde as palavras da oração façam parte da nossa mente com poder verdadeiro e intenso. “A luz de Deus ilumina todo o meu ser, purifica todos os meus caminhos e eu estou livre de todo o mal, em sentimento, pensamento e ação, agora e para todo sempre, amém”.

Que a oração penetre as nossas fibras mais profundas e que nós possamos viver as nossas vidas sem nos preocupar com o destino dos nossos corpos. Que possamos auxiliar na certeza de que o verdadeiro prêmio da vida está na eternidade e que este mundo é apenas uma ponte, que nos conduz aos braços do pai, para a nossa bem-aventurança.